Follow by Email

domingo, 8 de janeiro de 2012

"NOTÍCIAS CRISTÃS EM DESTAQUE"


Pais de Katy Perry vêm aspecto positivo no divórcio dela


Os pais de Katy Perry, que são pastores evangélicos, conseguiram ver um aspecto positivo no divórcio da filha com o ator Russell Brand. O casal falou sobre o assunto pela primeira vez durante um culto para 300 pessoas em uma igreja em Westlake, no estado do Ohio, na última quinta-feira, 5.
Segundo eles, o divórcio foi uma benção de Deus para atrair mais fiéis para a sua igreja, que estava mais cheia do que o normal no último culto, segundo fontes. "Eu tenho certeza que o bafafá em torno da Katy na internet era para trazer vocês aqui para a igreja", disse a mãe da cantora durante o culto.
"Eu digo no mundo todo, quem sabe como Deus está trazendo mais fiéis para as igrejas? O mais importante é que vocês estão aqui e que Deus quer acender uma chama em vocês em 2012", contou.

Notícias Cristãs com informações do Ego.

      
Evangélico é assassinado a tiros e tem corpo arremessado na BR-230


Um homicídio foi registrado pela polícia por volta das 5h deste sábado (7), na comunidade Boa Esperança, localizada no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. Um evangélico foi assassinado a tiros.
De acordo com o repórter Saimon Cavalcanti da Tv Correio, Ronaldo Júnior de 20 anos, trabalhava como vigilante e foi abordado pelo assassino após sair do trabalho.
Ele foi baleado com três tiros e teve o corpo arremessado em uma barreira até cair às margens da BR-230.
De acordo com o pai da vítima, Ronaldo já foi usuário de drogas, mas atualmente era evangélico e estava afastado do vício. ‘Acho que o passado pode ter prejudicado meu filho’.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.


Notícias Cristãs com informações do Folha do Sertão



Postado por;









***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário