segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"PELÉ PEDIU QUE PAULO HENRIQUE GANSO PERMANEÇA NO SANTOS COMO FEZ NEYMAR"


Pelé aconselha Ganso a não sair do Santos: "faça como o Neymar".




O ex-jogador Pelé, ídolo da história do Santos e da Seleção Brasileira, afirmou nesta segunda-feira que espera que o meio-campista Paulo Henrique Ganso não deixe o clube alvinegro. O ex-camisa 10 pediu que o jovem atleta siga o exemplo de Neymar, que preferiu permanecer no Brasil.
"Acho que ele deve ficar, o meu conselho é para que ele fique. O meu conselho é que ele não saia e continue no Santos como fez o Neymar, da mesma forma que o Neymar", declarou Pelé nesta segunda, em evento que contou com a visita do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, às obras do Museu Pelé.
"O Ganso é um excelente jogador, todos sabemos disso, e como tem a desculpa dos empresários, então é difícil saber realmente, mas ele em condições físicas vale muito mais do que isso", continuou Pelé.
O meio-campista tem proposta para atuar no futebol europeu pelo Porto-POR, mas a quantia oferecida é considerada baixa pela diretoria alvinegra: cerca de 8 milhões de euros (R$ 18 milhões).
"Eu não ouvi qual foi a proposta e não tive oportunidade de conversar com a diretoria sobre. É difícil responder, mas acho que ele vale mais. Vale muito mais do que isso", concluiu Pelé.
A janela de transferências para o mercado europeu se encerra nesta terça, 31 de janeiro, e o Porto deve aumentar a proposta até lá se quiser contar com Ganso. O meia, por sua vez, já manifestou desejo de deixar o Santos.

Postado por;






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário