sábado, 28 de janeiro de 2012

Jovem confessa assassinato de empresário, filho e amigo no RS


Um jovem foi preso em Caxias do Sul, na serra gaúcha, após ter confessado o assassinato de um empresário de 44 anos, do seu filho de 15 anos e de um amigo do garoto, de 13 anos. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Lucas Eduardo Macedo dos Reis, 22 anos, disse que executou o crime com o auxílio de um comparsa, que até as 11h deste sábado era procurado pelos agentes.
As vítimas estavam desaparecidas desde terça-feira. Após suspeitas de amigos e familiares, os policiais foram até a casa do suspeito ontem e encontraram pertences do empresário Gilson Fernandes. Após ser questionado pelos agentes, Reis confessou o crime e indicou o local para onde os corpos foram levados, um lixão na zona rural da cidade.
De acordo com a assessoria, os dois suspeitos teriam empurrado as vítimas de um penhasco de mais de 7 m. O jovem ainda teria confessado que a intenção era matar apenas o empresário, que o teria demitido do emprego, mas como o filho e o amigo estavam na casa, e conheciam o criminoso, acabou executando os adolescentes.
Lucas Reis permanecia detido nesta manhã na Penitenciária de Caxias do Sul. A polícia fazia buscas ao outro suspeito, que não teve o nome divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário