SP: pai é preso por bater no filho de 10 dias na zona leste.
Um homem de 20 anos foi preso neste domingo na zona leste de São Paulo por suspeita de ter batido no filho de 10 dias. Desde a data da agressão, o último 9 o bebê está internado no Hospital São Paulo. Médicos acreditam que deve haver sequelas da agressão.
Segundo o delegado Cesar Camargo, do 42° Distrito Policial (Parque São Lucas), os motivos da agressão não foram explicados pelo suspeito em depoimento oficial. Informalmente, Wellington de Araújo teria dito que "uma coisa ruim tomou conta de si". "Ele tem uma outra filha pequena que já teria sofrido agressões do pai", disse o delegado.
O caso só teria sido registrado pela mãe dias depois do ocorrido, o que teria prejudicado a prisão em flagrante. "Deixamos avisado no hospital para que nos procurassem caso o pai aparecesse", disse o policial. O esperado acabou acontecendo neste domingo.
Desempregado, o suspeito ficará preso por 10 dias, período após o qual a polícia deve pedir a prisão preventiva com base nos depoimentos colhidos da família.
E os governantes e autoridades já passa de lixo, tendo em vista a falta de ação educacional que possa inverter essa situação, com mais moradias, trabalho, saneamento, saúde e apoio aos desnutridos e viciados.
Postado por;
***FRANCIS DE MELLO***
Nenhum comentário:
Postar um comentário