segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"CRIANÇA DE 10 DIAS DE NASCIDO É SURRADO PELO PAI"


SP: pai é preso por bater no filho de 10 dias na zona leste.




Um homem de 20 anos foi preso neste domingo na zona leste de São Paulo por suspeita de ter batido no filho de 10 dias. Desde a data da agressão, o último 9 o bebê está internado no Hospital São Paulo. Médicos acreditam que deve haver sequelas da agressão.
Segundo o delegado Cesar Camargo, do 42° Distrito Policial (Parque São Lucas), os motivos da agressão não foram explicados pelo suspeito em depoimento oficial. Informalmente, Wellington de Araújo teria dito que "uma coisa ruim tomou conta de si". "Ele tem uma outra filha pequena que já teria sofrido agressões do pai", disse o delegado.
O caso só teria sido registrado pela mãe dias depois do ocorrido, o que teria prejudicado a prisão em flagrante. "Deixamos avisado no hospital para que nos procurassem caso o pai aparecesse", disse o policial. O esperado acabou acontecendo neste domingo.
Desempregado, o suspeito ficará preso por 10 dias, período após o qual a polícia deve pedir a prisão preventiva com base nos depoimentos colhidos da família.

Pais espancando e matando filhos, alunos espancando professores, estupros ao vivo na tv, jovens se drogando a luz do dia, adolescentes prostituindo-se, mulheres que só pensam em dinheiro (mairias chiquiteiras, mulheres frutas, big brothers), homens vadios que não assumem seus filhos, tão pouco a família e não trabalham. Pessoas de 30 anos agindo como adolescentes de 15. Mulherada só mostrando o traseiro na Tv, posando pra revista. meninas de 12 anos com namorado, em baile funk. Meninos maloqueiros com corte de cabelo do Neymar. essa nossa sociedade tá um lixo. E os governantes e autoridades já passa de lixo, tendo em vista a falta de ação educacional que possa inverter essa situação, com mais moradias, trabalho, saneamento, saúde e apoio aos desnutridos e viciados. 



Postado por;






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário