sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"BBB 12 ESQUENTA CADA VEZ MAIS"


Após veto na Prova do Líder, Jakeline discute com Ronaldo



FAMOSIDADES
FAMOSIDADES


SÃO PAULO - Na manhã desta sexta-feira (20), o clima não era nada bom entre Ronaldo e Jakeline. Isso porque o brother, que vetou a baiana de participar na Prova do Líder, resolveu fazer as pazes e ela mostrou que não está nem aí para os sentimentos dele.
"Imagina se não gostasse, então?", indagou Jake. Ronaldo tentou normalizar a situação, falando que não era nada pessoal e sim o jogo.
Mas, como sempre, a baiana não refletiu sobre as palavras do participante e tratou de dizer o que pensa: "Gosta, mas vota em mim para sair da casa. Gosta, mas vota em mim para me tirar da Prova do Líder". 
O paulista disse que se ela soubesse os motivos verdadeiros de seus votos, talvez não pensasse dessa forma. Cansado da teimosia da jovem, ele resolveu não ficar dando ouvidos: “Você que sabe. Não estou nem aí para você. Não vou esquentar a cabeça”. 

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo


Fabiana, que cuida de Jakeline como se fosse uma mãe, não aprovou as atitudes da amiga. "Você não percebe que não é todo mundo que está errado, é você?", falou a loira na cozinha. Jake tentou se justificar. "Não venha com falsidade. Não vou chegar, abraçar e dar tapinha nas costas", disse a baiana. Fabi,então, resolveu falar o que pensa da amiga: “ Você é muito teimosa. É pior que jegue empacado”. Kelly e João Carvalho, que também estavam na cozinha, concordaram. 
Vale registrar que Jakeline está ameaçada a voltar para o "Paredão". Mas ela acabou se sentindo mais aliviada com a vitória de João Maurício na Prova do Líder, já que ele convive melhor com ele do que com os outros brothers. É esperar para ver..

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo


Na área externa da casa, Ronaldo desabafou com João Carvalho e Fabiana sobre a imaturidade de Jakeline ao enfrentar o jogo. "Você vai conversar com a pessoa, ela vem com cinco pedras na mão. Prefiro não conversar, então. Vou evitar conflitos", disse ele. 
Apesar de estar sempre ao lado de Jake, Fabiana admitiu que concorda com o paulista: "Já falei com ela, mas parece que é retardada", 
Na piscina com Mayara, Ronaldo ainda questionou sobre como o jogo estaria sendo visto fora da casa. “Aqui dentro entre nós, ela é uma coisa. Lá fora eu não sei”, disse o brother.



Postado por;






***FRANCIS DE MELLO***


Nenhum comentário:

Postar um comentário