sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"VEJA SE TEM ALGUM INTERESSE"


[Autoguru] – Flagramos o Audi Q3.

*foto exclusiva
O modelo, que desembarca oficialmente no Brasil em março, foi flagrado por nós em uma concessionária Audi de SP. O Q3 em questão tem placa alemã, pois se trata de um veículo com importação temporaria, ou seja, logo mais este Audi vai voltar para a Alemanha. Quem quiser já pode reservar seu Audi Q3, mediante um sinal é claro, e esperar até março para recebê-la.
A Audi criou esse modelo visando o crescimento expressivo do seguimento de Crossovers compactos, como BMW X1Range Rover Evoque, e o futuro Porsche Cajun (este um pouco maior), que serão seus principais concorrentes. O modelo vem repleto de tecnologia, e conta de série com diversos itens, como computador de bordo, pacote de iluminação ambiente em LED, teto panorâmico de vidro, bancos esportivos, volante multifuncional de três raios em couro, ar dual zone, controle de tração e estabilidade, tração Quattro…. Enfim, muita coisa, como é de se esperar de uma marca premium como a Audi.
O motor é um 2.0 TFSI, que terá versões de 175 e 214 cavalos de potência, com tração integral Quattro e câmbio automatizado de dupla embreagem com seis marchas. Além do sistema start-stop, para a economia de combustível e redução de poluentes. O preço deverá partir dos R$ 140 mil.
*foto exclusiva
*foto exclusiva
Você já conhece o Autoguru…?

    
Woz diz: Android é melhor que iPhone!

Steve Jobs, que assumidamente falou que gastaria cada centavo para destruir o sistema Android do Google, deve estar de revirando no túmulo depois das palavras ditas por Steve Wozniak,cofundador da Apple. Apesar de utilizar o iPhone como telefone principal, ele declarou que considera o Android um sistema mais completo.
Ele ainda afirma que o iPhone é o melhor aparelho na atualidade, mas o Android está mais adiantado em alguns pontos. Comando de voz e sistema de navegação funcionam melhor no sistema do Google, eles são mais precisos e tem melhor tempo de resposta. Para Woz, o sistema é mais fácil que o IOS, basta um pouco de tempo para que você o conheça melhor.
Woz ainda criticou sobre a burocracia que a Apple aplica para a aprovação de aplicativos, no Android o processo é mais rápido. Além disso, falou do novo recurso do iPhone 4S, o Siri, ele preferia muito mais quando o recurso estava em um app separado, e não integrado ao aparelho. Ele testou exaustivamente o Siri, antes da Apple assumir o recurso, e completa falando que o sistema no 4S retorna mais publicidades do que respostas para as perguntas.
Woz, o que há com você…? Cuspindo no prato que comeu…?

    
Apple veta a venda de uma réplica de Steve Jobs

Recentemente a empresa chinesa In Icons, começou a produzir uma “réplica” do Steve Jobs. O boneco é quase perfeito, sua única imperfeição é o “pulso”. O problema é que o boneco não vai mais ser vendido, e o motivo seria a pressão feita pela família de Jobs e pelos advogados da Apple.
“Respeitamos direitos autorais e deixamos claro que não incluiríamos nenhum acessório em forma de iPhone ou iPad com o boneco. Além disso, não usamos nenhum tipo de marca relacionada à Apple no boneco. Infelizmente, recebemos muita pressão dos advogados da Apple e da família de Steve Jobs”, diz o comunicado assinado por Tandy Cheung, dono da In Icons.
Cheung afirma que criou o boneco por admiração a Steve Jobs, e a In Icons se esforçou muito para deixar o brinquedo o mais parecido possível com Jobs.  Foram feitas algumas reservas do boneco, que custaria aproximadamente US$ 99,00.
Enfim, fica aqui um apelo para que o boneco seja liberado… Acho que muita gente, que gostava do Steve Jobs, gostaria de ter um boneco para eternizá-lo.

    
Wikipedia sai do ar contra lei antipirataria nos EUA

A página americana do Wikipedia saiu do ar a meia-noite de hoje (18), horário de Washington (EUA), em protesto contra a lei antipirataria que está sendo discutido no país. O protesto deve deixar o site fora do ar por 24 horas. Segundo Immy Wales, um dos fundadores do site, a manifestação deve atingir 25 milhões de pessoas no mundo.
“Por mais de uma década, nós gastamos milhões de horas construindo a maior enciclopédia da história humana. Agora, o Congresso dos EUA está considerando uma legislação que poderia prejudicar a internet livre e aberta. Por 24 horas, para aumentar a conscientização, estamos tirando a Wikipedia do ar”, diz o comunicado em sua home page.
Já o Google publicou“Diga ao Congresso que não censure a internet”, em sua versão em inglês.
De acordo com a Fox NewsFacebookAmazon e Google, também poderão ficar fora do ar de maneira coordenada para participar do protesto. Isso poderá ocorrer as 11h horário de Brasília.
A versão em português do Wikipedia continua no ar, mas com um comunicado criticando a lei dos EUA. “A Wikipédia precisa da internet para continuar livre. Os projetos de lei SOPA (Stop Online Piracy Act) e PIPA ameaçam as wikipédias em todos os idiomas”.
A lei começou a ser aplicada com mais rigor devido a representantes da indústria da música e do cinema, que querem evitar a perda de vendas de seus produtos de forma gratuita na web.
Disney, Universal, Paramount e Warner Bros, grandes estúdios de Hollywood, apoiam a lei. Mas Amazon, Google, eBayTwitter, Facebook, PayPalZyngaMozilla e outras empresas são totalmente contra.
As empresas responsabilizam os sites pelo conteúdo publicado ou distribuído ilegalmente, e pedem que elas encontrem um caminho para impedir o uso ilegal. Caso o site seja penalizado, pode ocorrer o fechamento do mesmo e até cinco anos de prisão para seus proprietários.

    
Artista cria bolo em formato de Stormtrooper que pesa 136 Kg

Amanda Oakleaf não faz parte da série Star Wars mas já pode ser tão adorada quanto a princesa Leia. Ela criou nada menos que um bolo em tamanho real de um soldado Stormtrooper, da série de George Lucas.
O bolo conta com 1,83 cm de altura por 10 cm de largura e pesa incríveis 136 quilos. Ele foi feito especialmente para atender 600 nerds e geeks que compareceram a um evento de ficção científica, e parece que fez sucesso.
A criação, no entanto, não é inteiramente feita de bolo. As pernas do Stormtrooper foram feitas de um doce de arroz, para manter toda a estrutura estabilizada e equilibrada. Amanda também diz que teve de criar formas de manter o bolo em pé, com alguns módulos.
Este bolo não apenas serviu para matar a fome das pessoas que estavam no evento, mas também para alimentar os seus espíritos geeks com uma obra deste tamanho. Abaixo você confere algumas fotos.

  


Postado por;







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário