Follow by Email

domingo, 8 de janeiro de 2012

"SEXO EM EXPERIÊNCIA EM TELHADO DE IGREJA E TRANSMITIDO VIA INTERNET"




Ed e Lisa Young, fundadores da Fellowship Chruch, do Texas, irão passar 24 horas na cama sobre o telhado da igreja, na próxima semana e transmitir-se ao vivo na Internet para encorajar os casais a ver em primeira mão o poder de uma vida sexual saudável, conforme prescrito em sua novo livro,Sexperiment.
Dois dias depois de seu livro, Sexperiment: 7 Days to Lasting Intimacy with Your Spouse(Experiência Sexual: 7 Dias para a intimidade com seu cônjuge, em uma tradução livre), lançado na última terça-feira, os Youngs vão participar de uma "experiência" de 24 horas "bed-in" (em cima da cama), que será transmitido no livro do website para envolver o público sobre questões relacionadas com a intimidade no casamento.
"Tragicamente, a cultura tem chutado a cama para fora da igreja e Deus para fora da cama", diz Ed Young, que é "bem casado" com a Lisa por quase 30 anos. "É hora de trazer Deus de volta na cama e colocar a cama de volta na igreja. Por isso esta "bed-in" tem tudo a ver."
Durante todo o período de 24 horas, iniciando às 6 da manhã de sexta-feira dia 13 de janeiro, os Youngs darão entrevistas ao vivo, pessoalmente, bem como via Skype, respondendo a questões sobre relacionamento e destacando seus ensinamentos mais populares sobre sexo e relacionamentos ao vivo e também via Twitter e Facebook.
Sexperiment, dizem os autores, serve como um catalisador para as pessoas iniciarem um diálogo sobre sexo e um desafio para tornar o sexo uma prioridade no leito matrimonial para que os casais permaneçam unidos fora da cama. O livro leva os leitores ao ensino bíblico que aponta para o propósito de Deus para o sexo no casamento - e não somente o prazer pessoal, mas de conexão entre ambos e Ele.
"Deus pensou em sexo", diz o pastor Grapevine, que hospeda um programa semanal de televisão que vai ao ar semanalmente na ABC Family. "Foi Sua idéia. E não é apenas sobre a procriação, e sim sobre lazer e prazer. A "bed-in" capacitará os casais para experimentarem a relação e a recreação que Deus tem para eles todos os dias de suas vidas!"
Embora muitos vejam o sexo apenas como uma rotina física, os Youngs sublinham que é um dom de Deus e que é "emocional, físico, psicológico, e acima de tudo, espiritual."
"Os cristãos tendem a pensar que a sensualidade é carnalidade, mas na realidade é espiritualidade", escrevem eles em seu livro.
Então, por que sete dias? O casal diz que o número sete simboliza na Bíblia a totalidade ou a conclusão. "Nós estamos nos esforçando para integridade e plena satisfação no casamento. OSexperiment pode ser o primeiro passo", escrevem no livro.
Os líderes cristãos estão endossando o livro. "Ed e Lisa Young são um modelo de casamento centrado em Cristo há mais de 25 anos", disse Craig e Amy Groeschel da LifeChurch.tv. "Seu ensinamento direto, incentivando a prática no Sexperiment, dará ao seu casamento uma maior profundidade em intimidade que você jamais conheceu antes."
Steven e Holly Furtick da Elevation Church, comentou: "Nossa abordagem para o tema [do sexo no casamento] é baseado na restrição ao invés de visão." Sexperiment "muda isso."
"Se você quiser experimentar todo o prazer e felicidade que Deus destinou a seu casamento, este livro é uma leitura obrigatória."
Carl e Laura Lentz da Hillsong de New York City, declarou: "Minha esposa e eu olhamos para o casamento deles (dos Youngs), e para o jeito como eles ainda riem um com o outro e vivem a vida com tanta paixão, e nos sentimos imediatamente inspirados."
O pastor Young é conhecido por usar formas fora do comum para ensinar sua congregação. Em fevereiro de 2011, ele literalmente dirigiu um Ferrari e Rolls-Royce no palco da igreja como parte de uma ilustração de sermão para dizer à congregação que eles são um Rolls-Royce feitos à imagem de Deus.
Young irá também dar início a uma série de sermões baseados em "Sexperiment" neste fim de semana, para coincidir com o lançamento do livro. O pastor popular está esperando "mudar a maneira como as pessoas vêem a ligação entre Deus e sexo."
"Por muito tempo, temos caído na mentira do mundo sobre o que é sexo. É hora de voltar para a compreensão da verdade sobre este presente incrível! - A verdade de Deus", escreveu ele em seu blog. 





Postado por;









***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário