Follow by Email

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

""Fina Estampa" Confira os próximos capítulos e deixe seus comentários"


"Confira os próximos capítulos e deixe seus comentários sobre "Fina Estampa"



FAMOSIDADES
FAMOSIDADES





SEGUNDA-FEIRA (30 de janeiro)
Divulgação/Rede Globo

Divulgação/Rede Globo


Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. Griselda leva o filho para o hospital. Tereza Cristina expulsa Carol, Leonardo e Fábio de sua casa.
Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Paulo fica desconfortável ao ouvir Vanessa dizer a René que sente saudades de trabalhar no restaurante. Teodora fica no hospital com Quinzé.
Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé sai do hospital e conta o que aconteceu para a família. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie Tereza Cristina. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.

TERÇA-FEIRA (31 de janeiro)

Divulgação/Rede Globo

Divulgação/Rede Globo


Todos se assustam ao ver Joana, a irmã gêmea de Marcela. Griselda pergunta ao filho mais velho sobre a loira que aplicou o golpe nele. Teodora cuida de Quinzé. Íris não acredita que Joana seja irmã de Marcela.
Zambeze fica contrariada quando Álvaro deixa Joana ficar na pousada. Joana se surpreende ao ver que o laptop de Marcela está vazio. Esther repreende Beatriz por tentar se aproximar de Vitória. Juan Guilherme volta de viagem e surpreende Letícia.Todos se assustam ao ver Joana, a irmã gêmea de Marcela. Griselda pergunta ao filho mais velho sobre a loira que aplicou o golpe nele. Teodora cuida de Quinzé. Íris não acredita que Joana seja irmã de Marcela.
Danielle procura Beatriz. Wallace anuncia que Leandro já está pronto para lutar e Dagmar fica orgulhosa. Antenor fica impaciente à espera da reportagem sobre Tereza Cristina. Um dos homens que estavam no carro de Ferdinand observa o futuro médico. O repórter liga para Tereza Cristina.

QUARTA-FEIRA (01 de feveiro)

Divulgação/Rede Globo

Divulgação/Rede Globo


Tereza Cristina manda o repórter ir à sua casa e dispensa seus empregados. Íris e Alice ficam assustadas com o comportamento da socialite e vão embora. Vilma fala para Juan Guilherme que Chiara convidou Letícia para jantar.
Luana avisa a Joana que ela não encontrará o que procura no hospital onde Marcela morreu. Patrícia dá um ultimato em Antenor e ele revela a história de Tereza Cristina. Álvaro pede ajuda a René ao saber que o segredo de sua prima está prestes a ser revelado.
Alexandre flagra Patrícia e Antenor se beijando. Juan Guilherme fala para Chiara que a levará ao médico. Celeste avisa a Griselda que Tereza Cristina pediu para ficar sozinha em casa. O repórter chega à casa de Tereza Cristina.

QUINTA-FEIRA (02 de feveiro)

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo












Griselda sai apressada da loja e Gigante estranha. Griselda observa a casa de sua vizinha e vê René Junior se aproximar. Tereza Cristina convence Beto a subir as escadas com ela. René Junior entra em casa no momento em que sua mãe está prestes a empurrar Beto.
Paulo percebe a preocupação de Esther com Vitória. Tereza Cristina conta sua história para René Junior, Griselda e Crô ouvem a conversa escondidos. Antenor fica satisfeito ao ver a notícia sobre Tereza Cristina na internet. René consola os filhos.
Crô cuida de Tereza Cristina. Enzo conta para Pereirinha que Tereza Cristina possui um segredo ainda maior do que o que foi revelado. Patrícia decide voltar a morar com a mãe. René Junior pede que o pai volte para casa.

SEXTA-FEIRA (03 de feveiro)

Divulgação/Rede Globo

Divulgação/Rede Globo


René promete que pensará no pedido do filho. Patrícia procura Griselda. Antenor avalia se ainda quer se casar com Patrícia, agora que sabe do segredo. Griselda expulsa Teodora de sua casa. Dagmar prepara o jantar para Wallace.
Paulo chega à casa de Tereza Cristina e os dois conversam emocionados. Joana pede para falar com o diretor do hospital onde Marcela morreu. René avisa a Griselda que voltará para sua antiga casa. Paulo avisa que só fará um teste de DNA se sua irmã quiser. Tereza Cristina manda Crô avisar aos jornalistas que fará uma declaração.
Antenor pede Patrícia em casamento. Patrícia marca um encontro com Alexandre. Louzada avisa a Joana que a enfermeira que viu a última pessoa que esteve com Marcela desapareceu. Tereza Cristina se faz de vítima para os jornalistas. Beto deixa a vilã furiosa ao chamá-la pelo sobrenome de sua mãe.

SÁBADO (04 de feveiro)

Divulgação/Rede Globo

Divulgação/Rede Globo


Tereza Cristina acusa Beto de perseguição. Paulo afirma que nada mudará a relação que tem com sua irmã. Zambeze fica intrigada com a atitude de Álvaro por causa do segredo de Tereza Cristina. Para implicar com a mãe, Patrícia conta que está noiva de Antenor.
Tereza Cristina exige que Ferdinand faça o que combinaram contra seu suposto genro. Antenor é fotografado pelos comparsas de Ferdinand. René avisa a Tereza Cristina que dormirá no quarto de hóspedes. Deborah confessa está apaixonada por Quinzé.
Vilma apoia Juan Guilherme para levar Chiara ao médico. Wallace chega para o jantar na casa de Dagmar. Teodora chega em casa furiosa com Deborah. Joana mostra a foto de Tereza Cristina disfarçada para Álvaro. Patrícia termina o namoro com Alexandre. Tereza Cristina procura Griselda.

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - De casamento marcado com Rafael (Marco Pigossi), Amália (Sophie Charlotte) vai à universidade atrás de Patrícia (Adriana Birolli) e a convida para ser sua madrinha na cerimônia.
Apesar de todos os problemas causados por Antenor (Caio Castro), a jovem herdeira dos Velmonts fica feliz com o convite.
“Claro que aceito! Eu ia ficar morta de despeito se você convidasse outra em vez de mim”, ela afirma, contente.

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo













Letícia (Tania Khalil) está pronta para mais um dia de trabalho e aguarda a entrada dos alunos na sala de aula, quando é surpreendida com um buquê de rosas em cima de sua mesa.
A professora desconfia que aquilo tenha sido obra de algum aluno, mas escuta a voz de Juan (Carlos Casagrande), que está sentado em uma das carteiras. “Não vai me dizer que tem algum aluno interessado na minha futura esposa!”, se levanta Juan e tasca um beijo de cinema em Letícia.
No maior clima de romance, os dois nem percebem que os alunos estão esperando na porta. O empresário insiste em dizer para a professora, que a presença de Chiara (Helena Rinaldi) não vai impedir o casamento deles.

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo












Esther (Julia Lemmertz) está na porta de seu prédio atrapalhada com o bebê-conforto, a bolsa e o telefone, enquanto tenta chamar um táxi para levá-la até a Fio Carioca. Ela está prestes a abrir a porta do carro, quando ouve a voz de Beatriz (Monique Alfradique). “Posso ajudar?”, pergunta a engenheira.
“Agora vai ficar me perseguindo? Perseguindo a minha filha!?”, questiona Esther antes de colocar Vitória dentro do táxi. Bia se desculpa e pede para a estilista não ficar assustada.
Eu não estou assustada, estou é cismada com sua maneira de agir!”, responde. A jovem concorda e diz que seu intuito era se aproximar de Victoria, mas fez tudo errado.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo













felicidade de Joana (Suzana Pires) ao receber o laptop com o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) dura pouco. Álvaro (Wolf Maya) vai até o quarto e entrega as coisas de Marcela (Suzana Pires) para sua misteriosa irmã gêmea.
Ansiosa, Joana espera Álvaro sair para, imediatamente, abrir o laptop. Para sua surpresa, o vídeo não está mais lá. “Eu não acredito, a pasta está vazia!”, se assusta Joana.



Postado por;







***FRANCIS DE MELLO***

Um comentário:

  1. a novela eeeeeeeee muito ruim porque mao tem besteira

    ResponderExcluir