domingo, 29 de janeiro de 2012

"FILHO DE RITA LEE, COMENTA EM SEU TWITTER; 'A POLÍCIA LEVOU MINHA VELHA PRA DELEGACIA' ELE É APRESENTADOR DOS SHOWS DE RITA"




"A polícia levou minha velha para delegacia", diz filho de Rita Lee.


Beto Lee esbravejou no Twitter sobre a ida da mãe à delegacia de Aracaju. Foto: Divulgação




O apresentador Beto Lee usou seu perfil no Twitter para manifestar sua revolta contra os policiais de Aracaju que interromperam o show de Rita Lee e a levaram para a delegacia na noite desse sábado (28).
"A policia de Aracaju levou minha velha p delegacia. Bando de frouxo", esbravejou o rapaz.
Rita teve sua apresentação cancelada na cidade após xingar policiais, que estavam revistando o público de sua plateia incessantemente, de "cavalos" e "filhos da p***".
Em seu Twitter, Rita narrou o acontecimento até o momento em que acabou levada à delegacia. "Polícia dando trabalho para mim, quer me prender, embasamento legal não há, não retiro uma palavra do que disse, o show era meu!(...) Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante. Estou indo para a delegacia... a polícia de Aracaju não gosta de mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro", escreveu.
De acordo com o Jornal do Brasil, o governador de Sergipe, Marcelo Déda, estava na plateia e censurou o comportamento da cantora, que além de desacatar a polícia, teria feito apologia às drogas, ressaltando que a postura de Rita poderia ter gerado uma maior confusão.
Cerca de duas horas depois de ser levada à delegacia, Rita voltou a publicar mensagens em seu Twitter, agradecendo à vereadora Heloísa Helena que prestou depoimento idêntico ao seu. "Solta graças à vereadora Heloísa Helena que estava na plateia e prestou idêntica versāo". Roberto de Carvalho, marido da cantora e guitarrista de sua banda, também agradeceu. "Heloísa Helena, essa pessoa magnífica, mais uma vez salvou a pátria", publicou em seu perfil na rede de microblogs.



Postado por;







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário