segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"RIO DE JANEIRO ESTÁ REALMENTE NO MEIO DOS CAUS MAIS ESCABROSO NESTES ULTIMOS TEMPOS"



Explosão de cisterna deixa 1 morto e 2 feridos no Rio



Um homem morreu e dois ficaram feridos em uma explosão de uma cisterna de águas pluviais localizado no armazém 30, na Zona Portuária do Rio, por volta das 10h desta segunda-feira, 30. De acordo com a Companhia das Docas, o trabalhador morto é Rafael Martins de Souza, de 35 anos. Os feridos são Paulo Bento Pereira e Carlos Ribeiro, ambos com 52 anos.
A explosão ocorreu dentro da área de operação da Triunfo Logística, diz nota da Cia. das Docas. Rafael Martins e os feridos trabalhavam na empresa, segundo a nota. De acordo com a assessoria da Secretaria municipal de Conservação e Serviços Públicos, o acidente não seria responsabilidade da Prefeitura, já que a explosão não aconteceu em uma área pública.
Em nota, a Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro (Ceg) afirma que o acidente não está relacionado ao gás natural. A causa da explosão não foi identificada.
Segundo os bombeiros, o homem morreu no local e os dois feridos foram socorridos por ambulâncias do Cais e levados para o Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um dos homens teve fratura exposta no braço direito e queimaduras superficiais na face e o outro já chegou com o braço imobilizado e passa por exames de raios-x para saber a extensão dos ferimentos.

Não dá para entender tantos acontecimentos dos últimos tempos no rio de janeiro, uma coisa pra lá de assustador. 



Postado por;





***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário