terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"CRISTÃOS JOVENS FAZEM PREGAÇÕES EM CIMA DE MESAS DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO EM SHOPPING"


Jovens pregam em cima das mesas de praça de alimentação em shopping de Goiás





















Desenvolvido pela Mocidade Unidos em Cristo da Igreja Assembléia de Deus de Goiânia, e agora em parceria com o JovemX.com, o programa Unidos na Web traz quadros divertidos para levar informação ao jovem cristão de uma maneira diferente. Com entrevistas, música, relatos bíblicos inusitados, quadros humorísticos e muito mais. 
O programa Unidos na Web, cuja nova edição com novos quadros vai ao ar todas as segundas e quintas-feiras, é destaque na página principal do JovemX.com. O grande destaque do programa tem sido o quadro “Loucos por Jesus”, que tem como objetivo principal mostrar formas irreverentes de praticar o evangelismo. "Além de levar a palavra de Deus, os integrantes do grupo garantem também boas risadas para o público", afirma Thiago Lobos.
Como primeira missão, os “Loucos por Jesus” tiveram de evangelizar na praça de alimentação de um grande shopping em Goiânia(GO). Em cima de uma mesa, um dos loucos, ‘Thiago Lobos’ começa a anunciar o evangelho de Jesus com um mega-fone afirmando que somente Ele tem o poder para salvar e libertar todos os que estavam tranquilamente, logo em seguida outros loucos se unem e começam a subir nas mesas e começam a cantar juntos a canção “Deus da Minha Vida” do cantor Thales Roberto. No final os loucos pedem a todos presentes aplausos para Jesus. 







Postado por;



















***FRANCIS DE MELLO*** 




Nenhum comentário:

Postar um comentário