Follow by Email

sábado, 21 de janeiro de 2012

"TENTE OUTRA VEZ, NÃO DESISTA!"


Sabe, muitas vezes tentamos fazer algo em pró de nossa felicidade, mas de repente cometemos erros que nos deixa totalmente desnorteados por termos cometido tal erro e muitas das vezes nos deixa envergonhados conosco mesmo por termos fracassados no momento em que estávamos na certeza de que tudo seria maravilhoso e teríamos um final feliz. No entanto por um lapso da vida foi tudo água abaixo e dessa vez parece não haver mais como alcançar o que se foi, pois a correnteza é tão forte que parece não termos tempo hábil para alcançar mais aquilo que tanto planejamos depois de outros erros cometidos. Dessa vez perece que nosso chão fugiu de baixo de nós, o céu subiu a altura inatingível, nossa mente está vaga,' vazia', não sabemos mais como reagir, perdemos a noção do tempo, não sabemos a quem nos recorrer, até mesmo porque se não já confiamos mais em nós mesmos, como procurar alguém para confiar! Mas. é exatamente nesse momento que devemos nos dar mais outra chace de recomeçar tudo novamente, nem que para isso tivermos que descer abaixo da escada, ou até mesmo de procurar onde ela esteja, o importante é que comecemos tudo de novo, e sem medo de errar, procurando sempre ver onde, como, quando e em que erramos, para disso tirarmos o maior aprendizado que a vida está nos proporcionando. E quando menos esperarmos esteremos lé no ultimo degrau do aprendizado, só que dessa vez, estaremos diplomados e aptos a viver a felicidade de nos ter dado outra oportunidade sem medo de errar novamente!  
Quando as coisas estão erradas e o momento é de crise,
não pense que todos os esforços têm sido em vão, siga a frente.
Com certeza tudo seja para melhor.

Sorria...

E experimente outra vez, sem no entanto desistir por a desventura do fracasso anterior.
Pode ser que o seu aparente fracasso 
venha a ser a porta mágica que lhe conduzirá 
para uma nova felicidade que você jamais conheceu.
Você pode estar enfraquecido por causa das lutas,
mas não se considere vencido, e sim um lutador que não desiste ao ver os entraves da vida.
Pois isso não significa necessariamente que seja uma derrota, e sim um ensinamento do cotidiano que você precisa passar, para ao sair do outro lado do túnel totalmente fortalecido.
Não vale a pena gastar o seu precioso tempo
em tristezas e lamentos. Pois os lamentos só nos leva a tristezas, angústias, dissabores, enfraquecimentos, desânimo, e por fim pode nos levar a desistir de nossos sonhos, enterrando-os para nunca mais encontrar. Portanto não enterre seus sonhos, não permita que ninguém nem nada que seja ou pareça ser mais forte que você enterrar seus sonhos, pois os que não tem mais sonhos são os que deixaram a terra dos viventes, e você ainda tem sua vida, saúde, só lhe falta coragem. 

Levante-se.

Siga em frente sem dar atenção ou menção queda anterior, 

então levante, bata a poeira e vamos a luta!
E, se você guardou em mente o objetivo de suas aspirações, 
seus sonhos serão realizados com sucesso.
Tire proveito dos erros cometidos.
Colha experiência das dores sofridas.
Faça uso das bandagens dos ferimentos, para fazer cordoas para subir, e subir o mais alto que elas vão lhe dar alcance. 
Daí então, um dia você se lembrará de todas as frustrações, 
dando Graças a Deus por ter-lhe ensinado o caminho da vitória.
"Eu ousei experimentar outra vez e reencontrei a paz, o amor e a felicidade." 



Escrito por;



***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário