quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

'PIADA DE MAU GOSTO EM TWITTER DA PRESIDÊNCIA PODE DAR PUNIÇÃO A FUNCIONÁRIO RESPONSÁVEL"



Twitter da Presidência ironiza Serra e 'Luíza, que voltou do Canadá'


O perfil oficial no Twitter da Presidência da República reproduziu na tarde desta quinta-feira uma piada envolvendo o candidato derrotado à Presidência da República, José Serra (PSDB), e o viral "Luíza, que está no Canadá", mais recente hit da internet. O perfil @imprensaPR publicou a seguinte frase "com a volta da Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra".
O texto foi retirado imediatamente do ar e, de acordo com fontes do Palácio do Planalto, o funcionário responsável pela publicação, que tinha uma função comissionada, pediu demissão assim que o episódio foi concluído. A versão da Presidência é a de que o servidor responsável por publicar, via Twitter, assuntos de interesse do governo se equivocou e usou sua conta pessoal para postar a piada. Após a gafe, o Twitter oficial do Palácio do Planalto pediu desculpas aos internautas. "Pedimos desculpas a todos pela publicação não autorizada, hoje, neste perfil, do retuíte indevido de um site humorístico", diz a mensagem.
A estudante ganhou fama repentina na última semana graças ao comercial protagonizado pelo pai, o colunista social Gerardo Rabello. Na propaganda de um empreendimento residencial em João Pessoa (PB), Gerardo reuniu a família, com exceção de Luiza, que estava estudando no Canadá. A frase virou febre, se espalhou e antecipou a volta da jovem para o Brasil.


Postado por;










***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário