Follow by Email

domingo, 29 de janeiro de 2012

"RITA LEE XINGA POLICIAIS TEM SHOW DE DESPEDIDA CANCELADO E VAI PARA NA DELEGACIA"



Rita Lee é levada para a delegacia em show de despedida.



Rita Lee é levada à delegacia em seu show de despedida dos palcos. Foto: TV Globo/Divulgação
Rita Lee é levada à delegacia em seu show de despedida dos palcos
Foto: TV Globo/Divulgação



A cantora Rita Lee teve sua apresentação cancelada em Aracaju após xingar policiais, que estavam revistando o público de sua plateia incessantemente, de "cavalos" e "filhos da p***". As informações são da colunista Heloisa Tolipan, do Jornal do Brasil. Na última semana, a roqueira anunciou seu afastamento dos palcos e que este seria seu último show.
Em seu Twitter, Rita narrou o acontecimento até o momento em que acabou levada à delegacia. "Polícia dando trabalho para mim, quer me prender, embasamento legal não há, não retiro uma palavra do que disse, o show era meu!(...) Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante. Estou indo para a delegacia... a polícia de Aracaju não gosta de mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro", escreveu.
A colunista contou que o governador de Sergipe, Marcelo Déda, estava na plateia e censurou o comportamento da cantora, que além de desacatar a polícia, teria feito apologia às drogas, ressaltando que a postura de Rita poderia ter gerado uma maior confusão.
Cerca de duas horas depois de ser levada à delegacia, Rita voltou a publicar mensagens em seu Twitter, agradecendo à vereadora Heloísa Helena que prestou depoimento idêntico ao seu. "Solta graças à vereadora Heloísa Helena que estava na plateia e prestou idêntica versāo". Roberto de Carvalho, marido da cantora e guitarrista de sua banda, também agradeceu. "Heloísa Helena, essa pessoa magnífica, mais uma vez salvou a pátria", publicou em seu perfil na rede de microblogs.


Postado por;








***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário