sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FALSA GRAVIDEZ É CONFIRMADO POR ADVOGADO DA SUPOSTA GRÁVIDA"

Advogado diz que gravidez de quadrigêmeos em SP é falsa.




O advogado Enilson de Castro anunciou nesta sexta-feira, em Taubaté (SP), que sua cliente, a mãe de supostos quadrigêmeos, não está grávida. Segundo a delegacia seccional, ele já fez o comunicado à polícia e informou que a mulher pretende devolver eventuais presentes que tenha recebido.
Maria Verônica Aparecida César Santos, 25 anos, ganhou notoriedade no País ao afirmar que espera quatro bebês. A suspeita que a gestação fosse falsa começou quando o obstetra Wilson Vieira de Souza, que ela consultou em outubro, disse que ela nunca havia apresentado gravidez. De acordo com o médico, a jovem foi até seu consultório em 30 de agosto para pedir um ultrassom, pois achava que esperava um bebê. Porém, o exame não confirmou a suspeita. "Ela veio com essa hipótese de gravidez, fizemos o ultrassom, e ele não acusou nada", afirmou.
No fim de outubro, a mulher voltou à clínica para entregar outros exames. Segundo Wilson, ela não falou nada a respeito de uma suposta gestação e seu corpo estava normal. Ainda conforme o médico, se Maria Verônica tivesse engravidado depois da última consulta, ela estaria com uma gestação de quatro meses, e não de 35 semanas, como afirmou em entrevistas. "É impossível que as crianças nasçam agora, no dia 20, como ela está dizendo. No máximo, a gravidez seria de quatro ou cinco meses", afirma Wilson.
Na última quarta-feira, a polícia instaurou um inquérito para investigar o caso. Ele foi solicitado na terça-feira pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima, que fez o pedido depois que a pedagoga e seu marido registraram um boletim de ocorrência contra um repórter da TV Record. O casal acusa o jornalista de perseguição.
Na queixa, eles relataram que o jornalista disse ter conseguido uma cópia de um ultrassom que provaria que a gravidez era falsa. Segundo o casal, o repórter estaria pressionando a mulher para fazer uma gravação de sua barriga para a emissora, ameaçando difamá-la em rede nacional caso ela não permitisse. Em resposta, a Central Record de Comunicação afirmou que o repórter "executa um trabalho apurado de reportagem, seguindo a prática do bom jornalismo". A emissora disse ainda que o programa Domingo Espetacular, no qual foi questionada a veracidade da gravidez de Maria Verônica, "cumpriu seu papel".

Veja o que comentou uma ex-gravida de gêmeos!
em 

18 de janeiro de 2012

Polêmica da super grávida de Taubaté

Hoje vou abordar aqui um assunto que eu estava evitando postar, porém a coisa foi 
desenrolando de uma forma tão intensa...Como sou mãe de gêmeos posso compartilhar 
as experiências por quais uma grávida gemelar passa.

No primeiro dia que a TV Vanguarda (Rede Globo) de São José dos Campos 
apresentou a matéria sobre a suposta mãe de quadrigêmeas, algumas coisas nos intrigaram. 
Meu marido rapidamente comentou comigo que a barriga daquela mulher era bem peculiar, 
muito redonda e eu também estranhei o modo como ela se locomovia, a leveza com que 
andava pelos cômodos da casa... Enfim, ela estava tão bem para uma mulher que carrega 
quatro bebês na barriga.

Eu ainda comentei o fato da aparência dela, que era das melhores... Após o sexto mês da 
minha gravidez gemelar tudo ficava mais difícil,o inchaço nas pernas, pés, a locomoção 
ficava mais lenta, até o meu rosto parecia diferente, inchado.
Claro que eu conseguia realizar várias tarefas domésticas, mas tudo devagar, 
com cuidado e atenção.

Lembro de um tombo feio que tive na avenida Andrômeda, quando fui atravessar a rua 
e perdi o equilíbrio,  foi a maior confusão, eu ali estatelada no chão e muita gente em volta, 
me ralei toda... Naquele mesmo dia meu marido me levou pro hospital e meu 
médico Luis Oscar Valverde me deu uma bronca astronômica!! Me disse que daquele 
momento em diante eu não poderia andar sozinha e muito menos me descuidar.

Nos últimos dias (que nem chegaram aos nove meses) eu passava grande parte do dia deitada
 ainda mais no mês de janeiro quando o verão é intenso... Eu ficava igual uma lagartona 
deitada e olha que eram apenas dois bebês que eu tinha na barriga!

Nas imagens da TV em que a 'Super grávida de Taubaté' aparece, ela sempre anda com 
muita leveza, parece  sempre bem e disposta, um rosto bem normal (não que grávida tenha 
que parecer doente, longe disso) mas uma grávida de quadrigêmeos quase que sempre fica 
aos cuidados médicos, eu pelo menos precisava ir ao consultório toda semana para 
acompanhar a evolução dos bebês, e nos últimos meses era comum ir mais de uma 
vez ao obstetra na mesma semana.

Se a mulher está grávida ou não, polêmicas à parte, ela fez algo muito sério e irresponsável, 
apresentou à TV um ultrassom que não era dela, e sim da blogueira Ana Paula que em 
entrevista à Record disse que a imagem é da sua gravidez de quadrigêmeos, imagem essa 
que foi copiada de forma grotesca, pois nem o nome 'Ana Paula' foi apagado para apresentar a 
Imprensa...

Então?
Porque a 'Super grávida de Taubaté' desapareceu misteriosamente e ninguém consegue contato? 
Porque só agora o advogado dela diz que ela precisa ficar em repouso? Porque o ginecologista 
que a atendeu disse que em agosto de 2011 ela esteve em seu consultório e que ela não 
estava grávida? Porque ela nunca quis mostrar a barriga?

...  Esses 'porquês' logo logo serão respondidos, porque ninguém consegue levar uma farsa 
muito longe, não uma farsa dessas.

Sempre tive o maior prazer em desfilar minha barriga onde eu ia, filmava, tirava fotos, 
deixava as pessoas tocarem e principalmente vê-la porque a curiosidade das pessoas 
quanto a uma barriga de gêmeos é imensa... Eu mesma adoooro vê-las, porque eu sei 
que é uma sensação única, ter quatro pézinhos te chutando, quatro mãozinhas fazendo 
traquinagens dentro da barriga da gente!! É algo espetacular mesmo.

Vamos ver no que isso vai dar.
Se eu estivesse na situação dela e estivesse de fato grávida, não teria receio algum em 
deixar filmar a barriga, brincaria com a situação e responderia a todos.
Agora... Se a pessoa some, não se deixa ver e muito menos a barriga???

Tire você a sua conclusão!

Queridos, em 2010 eu compartilhei a experiência do meu parto, quem quiser conferir: 







Postado por;






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário