quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"DIA DE NATAL É PROIBIDO COMER"?

Igreja critica abertura do McDonald´s no Natal
Notícias Cristãs com informações da Época Negócios


Paróquia britânica diz que a decisão do McDonald´s de abrir na data é um contínuo declínio dos valores cristãos no país.
Líderes da Igreja criticaram um McDonald's britânico por ter decidido abrir as portas no dia 25 de dezembro. Segundo Wayne Still, reverendo de uma paróquia do Reino Unido, a decisão mostra o “contínuo declínio dos valores cristãos no país”. O reverendo afirmou ter recebido a notícia com muita tristeza.
Já o gerente do McDonald´s disse que espera muitas vendas durante o Natal e acrescenta que é a primeira vez que o restaurante abrirá nesta data. “É uma conveniência para os nossos consumidores”, afirmou ao tablóide britânico “Daily Mail”.
“Se familiares e amigos quiserem comer juntos no restaurante no Natal, qual Igreja irá se opor a isso?”, disse. Ele acrescenta que muitas pessoas têm dificuldades para encontrar um lugar para comer na data. “Muitos consumidores nos perguntaram se iríamos abrir”, afirmou.
“Eu suponho que é uma boa notícia para quem não é cristão”, afirmou a britânica Michelle Berry, de 43 anos, que planeja levar a sua filha ao McDonald´s.
Um porta-voz da empresa disse que muitas das lojas são franquias e que a decisão de abrir ou não é de cada proprietário. “Esperamos que cerca de 60 lojas no Reino Unido abram neste ano. Em todas as regiões, há uma alta demanda e provavelmente haverá muitas pessoas que não celebram o Natal”, declarou o porta-voz.

Notícias Cristãs.


Vejo essa decisão do McDonalds como algo de grande jogada de marketing, como ele mesmo diz, nessa data não se encontra um restaurante em quase lugar nenhum para que possamos comemorar a data com familiares e amigos, isso, em se falando em comemorar a data.
Eu Particularmente vejo a data como outra qualquer, com exceção de ser um dia criado por a "ICAR" , e com isso um meio de comércio, não fazendo apologia ante "ICAR" ou qualquer outra igreja, seita ou religião. Não sou Religioso, sirvo à um Deus que para Este reservo todos os dias de minha vida. Portanto, é uma boa ideia sim essa do McDonalds, e bom seria que outros restaurantes não só de peso ou marca assim decidisse, para termos opções nesta data!

Escrito por;



***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário