sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"CRIANÇA DE 3 ANOS É ENCONTRADO EMBRIAGADO EM BAR NO CEARÁ"


Polícia encontra criança de 3 anos bêbada em bar no Ceará




Um menino de 3 anos de idade foi encontrado alcoolizado por agentes da Polícia Militar na quarta-feira em um bar na zona rural do município de Quixadá, sertão central do Ceará. A criança, de acordo com a PM, estava visivelmente embriagada e foi levada até o Instituto Médio Legal (IML) de Quixeramobin, cidade vizinha, por representantes do Conselho Tutelar para exames. O menino teria desmaiado e apresentado sinais de coma alcoólico, sintoma contornado com os cuidados médicos.
A proprietária do estabelecimento foi conduzida à delegacia da cidade para prestar depoimento sobre o caso. De acordo com a polícia, a mulher informou que a bebida foi dada ao menino pelo filho dela, de 11 anos. Os pais do garoto também foram intimados à delegacia para prestar esclarecimentos. A criança passa bem.
Não consigo entender como pode existir pessoas sem escrúpulos assim. Porém acredito que nesse caso e demais outros que temos visto, estão ligados à desestrutura familiar a que as pessoas estão se envolvendo, a falta de atenção maior do governo e das autoridades locais. Veja a desculpa da proprietária do estabelecimento, "foi o filho de 11 anos", como uma pessoa pode deixar uma criança no comando de um estabelecimento que vende bebidas alcoólicas sob a responsabilidade de uma criança de 11 anos? Essa senhora deve ser responsabilizada por sua falta de atenção e por deixar uma criança de 11 anos no comando de um bar, (estabelecimento), que com certeza não teria ido para escola, ou não esteja estudando!

Escrito por;




***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário