sábado, 24 de dezembro de 2011

FINA ESTAMPA DE HOJE, VAI ESQUENTAR O ÂNIMOS"


Famosidades, Atualizado: 24/12/2011 8:20

Fina Estampa: Patrícia vai a festa de Griselda e Tereza Cristina surta.


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: 
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Tereza Cristina (Christiane Torloni) convidou Patrícia (Adriana Birolli) e Alexandre (Rodrigo Hilbert) para jantar, e nem pensa que vai ter um desaforo no capítulo deste sábado (24) em “Fina Estampa”.
Antes do jantar, a estudante afirma que vai dar uma passada na festança de Griselda (Lilia Cabral). “Você está de brincadeira comigo, Patrícia”, esbraveja Tereza.
Decidida, Patrícia não se intimida com os gritos da mãe, e reafirma que vai à casa da portuguesa.
“Isso é uma conspiração para sabotar o meu jantar e acabar comigo!”, dispara a madame.
“Você não tem essa importância toda, e as pessoas têm o que fazer”, rebate a jovem.
A socialite ameaça telefonar para Alexandre, mas Patrícia afirma que não haverá jantar caso a mãe continue assim. Sem saída, Tereza cede e aceita que a filha e o professor se atrasem para o encontro.

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Irritada com as decisões do ex-marido, Tereza Cristina insiste para que René (Dalton Vigh) compareça ao jantar de apresentação do novo namorado de Patrícia.
Ao telefone, ela exagera: “Pelo amor de Deus, René! É o noivado da sua filha!”.
“Você está cada vez mais delirante! Um simples jantar, um namoro que começou anteontem e você já transformou em festa de noivado?”, questiona ele, irritado.
Mas a madame continua irritando o ex, que perde completamente a paciência. “Eu não sou obrigado a comparecer a nada que aconteça na sua casa! E pare de me ligar a toda hora. Eu não sou mais o seu marido e, muito menos, seu quebra galho!”, dispara ele, desligando o telefone na cara da perua.

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Teodora (Carolina Dieckmann) observa Quinzinho (Gabriel Pelícia) entrar na escola, até perceber que está sendo seguida por Quinzé (Malvino Salvador). Irritada, ela questiona bo ex-marido, exigindo que ele a deixe em paz.
“Mas que porcaria! Quer parar com isso? Você está me provocando”, diz a loira. Assim, os dois começam a discutir e, em pouco tempo, Quinzé deixa transparecer toda a atração que sente por Teodora.
Neste momento, Mônica (Isabel Fillardis) aparece e corta todo o clima: “Vim aqui para verificar como tudo está indo. E o senhor, peço que deixe em paz minha cliente”.
A sós com Teodora, Mônica a aconselha a não discutir com o ex-marido: “Se ele insistir com essa história de ficar seguindo você, por favor, me telefone”.

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Vanessa (Milena Toscano) não sabe mais o que fazer para ajudar Paulo (Dan Stulbach) na nova coleção da Fio Carioca. Mesmo sem graça, a estudante decide ir atrás de Esther (Julia Lemmertz) pedir ajuda, já que seus croquis não estão muito bons.
Indignada com o pedido, a estilista relembra Vanessa que ao pegá-la dormindo com Paulo, resolveu sair da empresa: "Você quer os desenhos, croquis, o que me inspirou para desenhar a coleção. Tudo de mão beijada para apresentar como ideia sua...".
A loira insiste, e promete que contará a verdade toda a Paulo, se ele aprovar os croquis: "Ele não tem saída! Esther, você fez a Fio Carioca ser o que é. Ele depende de você, das suas criações...".
Vanessa deixa Esther com um cartão com os seus contatos e pede para ela pensar no assunto. A estilista reflete e, por amor à grife que construiu, resolve ligar e aceitar a proposta.
"Vou fazer pela Fio Carioca, por respeito aos funcionários que sempre defenderam a empresa, e a história dessa marca que eu ajudei a criar.", decide.
FONTE: Famosidades!

Com essa atitude, tudo leva a crer que Esther será passada pra trás, Vanessa jamais irá revelar que fora a ex, quem fez os modelitos!

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Zuleika (Juliana Knust) marcou uma consulta com um médico de São Paulo para Wallace (Dudu Azevedo), mas o atleta não está disposto a fazer novos exames.
Ele diz que está satisfeito com o atual trabalho. “Médico não é Deus! Médico erra, sabia? E o pior que pode acontecer é não mudar nada. Mas pode ser que mude, e aí, só pode ser para melhor”, rebate a morena.
Wallace acaba sendo convencido, o que deixa a recepcionista empolgada com a notícia: “Só mais uma coisa: eu vou contigo”.


FONTE: Famosidades!




Tomara que Zuleiika com essa atitude acerte em seu pressentimento, e mude a vida do ex-lutador e as atitudes dela também!





'Fina Estampa': após ligação, Tereza Cristina deixa René irritado


Tereza Cristina ficará falando sozinha ao telefone. Foto: Divulgação
Tereza Cristina ficará falando sozinha ao telefone
Foto: Divulgação

Em cena que irá ao ar neste sábado (24) na novela Fina Estampa, da Rede Globo, Tereza Cristina (Cristiane Torloni) achará um motivo para ver René (Dalton Vigh). A socialite ligará para o ex-marido e cobrará sua presença no jantar de noivado de Patrícia (Adriana Birolli). "Pelo amor de Deus, René! É o noivado da sua filha".
O chef de cozinha retrucará dando a entender que Tereza Cristina está perdendo a razão. "Você está cada vez mais delirante! Um simples jantar, um namoro que começou anteontem, e você já transformou em festa de noivado?".
Não contente, a socialite continuará sua saga para convencer René, o que o irritará. "Eu não sou obrigado a comparecer a nada que aconteça na sua casa! E pare de me ligar a toda hora. Eu não sou mais o seu marido e, muito menos, seu quebra galho!".
Mas a perua não se dará por vencida e, ao insistir mais uma vez, fará com que René perca completamente a paciência. "Eu não sou obrigado a comparecer a nada que aconteça na sua casa! E pare de me ligar a toda hora. Eu não sou mais o seu marido e, muito menos, seu quebra galho!", dirá, antes de desligar o telefone na cara da ex.



'Fina Estampa': Dagmar descobre que Leandro faz programas 
24 de dezembro de 2011  09h04  atualizado às 09h08




Dagmar se revolta ao descobrir que Leandro faz programas. Foto: TV Globo/Divulgação
Dagmar se revolta ao descobrir que Leandro faz programas
Foto: TV Globo/Divulgação

Sempre desconfiada da vida desregrada do filho Leandro (Rodrigo Simas), Dagamar (Cris Vianna) decide seguir o rapaz para descobrir o que acontece durante a noite. Na praia, ela o vê debruçado na janela de um carro conversando com um motorista.
Ao notar que o filho entra no carro, Dagmar chora e aguarda Leandro retornar do programa. O carro para e Leandro deixa o veículo. "O que é que você faz aqui?", ele pergunta. "Eu podia te perguntar a mesma coisa. Mas não vou fazer isso, porque eu já sei de tudo!", retruca Dagmar.
Os dois discutem e Dagmar cobra explicações, enquanto Leandro se defende dizendo que ninguém deve se meter na sua vida. "Claro que tem! É na minha casa que você dorme. (...) Porque nenhum desses aí vai te dar abrigo, casa, comida e roupa lavada".
O episódio vai ao ar na segunda-feira (26), na TV Globo.


Tia Íris (Eva Wilma) vai alfinetar a sobrinha. Foto: Divulgação
Tia Íris (Eva Wilma) vai alfinetar a sobrinha
Foto: Divulgação

Os telespectadores que acompanham Fina Estampa vão ter mais uma dica sobre o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Após uma discussão da perua com Griselda (Lília Cabral), Tia Íris (Eva Wilma) vai alfinetar a sobrinha misteriosamente. As informações são do jornal Extra.
"Calma, Tereza Cristina. Se continuar se comportando assim, vão acabar descobrindo que você é filha da...", aconselha Irís, antes de pedir mais dinheiro para a vilã. Além disso, pedirá que ela se afaste de Pereirinha (José Mayer). "Mulheres de estirpe, de berço, não se atreveriam a manter um caso com alguém tão baixo e vil. Logo as pessoas vão achar estranho, desconfiar", completa. As cenas devem ir ao ar na primeira semana de janeiro.



Postado por;




***FRANCIS DE MELLO***







Nenhum comentário:

Postar um comentário