sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO PODE SER DERRUBADO E FICAR PARA 2012; DIZ PAULINHO DA FORÇA"


Votação do Orçamento deve ficar para 2012


Deve ser derrubada em instantes a sessão do Congresso Nacional destinada a votar a lei orçamentária para 2012.  
O PDT entrou em obstrução, acompanhando seu líder, o deputado federal Paulinho da Força (SP), que reivindica maiores reajustes para aposentados e pensionistas que ganham acima de um salário mínimo. 
- No fim da campanha eleitoral, tivemos um compromisso, assumido em comício, da então candidata Dilma Rousseff, de que se faria uma política salarial para os aposentados. Hoje há um descrédito dos aposentados em relação à presidente. Chegamos a uma situação insustentável. Não tem jeito de ter um acordo - disse Paulinho da Força. 
Ele também defendeu reajustes maiores para os servidores públicos e criticou a política econômica do governo Dilma, que para ele levará o país à recessão. 
O senador José Pimentel (PT-CE) criticou o líder do PDT e responsabilizou o partido pela não aprovação do Orçamento de 2012. Ele argumentou que o governo já tinha cedido e estava aberto a negociar mais no ano que vem.


FONTE: Da Redação / Agência Senado


Esta é realmente a verdadeira posição que deve ser tomado por os sidicatos, e deputados que tem o acordo com a presidete Deilma, a garantia de um reajuste aos aposentados. Sabemos que em caso de não ser aprovado o falado orçamento, haverá um atraso nos planos de diversos segmentos para o país. Mas, o entrave e o abacaxí fica nas mãos do governo que em época de campanha havia assumido o compromisso com a classe através dos sidicatos e representantes da categoria!

Escrito por;





***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário