sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"NEYMAR TEM SÓSIA E TAMBÉM É DO SANTOS"


Santos prepara "clone" de Neymar para surpreender na Copa SP
30 de dezembro de 2011  09h09  atualizado às 10h55



Parecido com Neymar, Neilton chama a atenção no time santista para a Copinha. Foto: Klaus Richmond/K.R.C. DE MELO & CIA. LTDA - ME
Parecido com Neymar, Neilton chama a atenção no time santista para a Copinha
Foto: Klaus Richmond/K.R.C. DE MELO & CIA. LTDA - ME



KLAUS RICHMOND
Direto de Santos
Ele usa um moicano chamativo, possui tatuagens homenageando familiares em um dos braços e é chamado de "Nei" pelos seus companheiros de Santos. De uma certa distância, o franzino Neilton até parece até um clone de Neymar. O atacante nem de longe tem o sucesso do ídolo, mas é candidato a protagonista na nova safra de "Meninos da Vila" para a Copa São Paulo.
"Gosto de jogar mais como meia ou atacante pelas pontas, estilo Neymar mesmo, com velocidade e habilidade", afirmou.
Neilton assegura não copiar o camisa 11 santista e diz que usa o moicano há quase três anos. A promessa chegou ao Santos em 2008, do Juventus-SP, por intermédio de Lima, o Curinga da Vila, hoje observador das franquias do clube.
"Ele tem a característica de jogar pelas beiradas, mas também atua como meia. O próprio Neymar atuava nessa posição na base. Ele tem drible, habilidade e hoje é raro um jogador com qualidade individual. Mas comparar com o Neymar não dá. Ele (Neymar) é incomparável", disse Claudinei Oliveira, técnico da equipe.
Na Copa, o novo pupilo santista deve jogar ao lado de Victor Andrade, já comparado a Robinho e tratado como joia rara no clube desde os 13 anos. Ambos possuem características de jogar pelos lados do campo, não são centroavantes.
"Prefiro jogar com uma referência, é melhor para tocar a bola, mas me adapto sem um centroavante. Gosto de jogar assim, também", explicou Neilton.
Mesmo com a semelhança física, o técnico santista acredita que o jogador não enfrentará grandes comparações ao longo da competição.
"Ele tem o drible muito bom, muda rápido de direção com a bola nos pés, mas para por aí qualquer comparação com o Neymar. Fisicamente no campo realmente parece, mas o biotipo dele, por ser mais baixo, já logo o caracteriza", concluiu Claudinei.
O Santos está no grupo Q da Copa São Paulo, em Limeira, com Vitória de Santo Adão-PE, Assu-RN e Inter de Limeira-SP. A estreia será no próximo dia 5, às 19h (de Brasília), contra o Vitória de Santo Adão-PE.
Copa SP no Terra
Terra, maior empresa de internet da América Latina, mostra ao vivo e em vídeo a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. A partir do dia 4, o portal fará cobertura completa do principal torneio brasileiro de futebol de base, com transmissões de jogos e programas especiais sobre a competição. Os internautas poderão acompanhar até quatro partidas ao vivo por dia, inclusive com jogos simultâneos. O usuário também terá à disposição, no formato on demand, os gols de todos os jogos fornecidos pelo pool de emissoras que cobrem o evento.
A "Copinha", apelido dado à competição, é considerada uma das maiores reveladoras de talentos do futebol brasileiro. Craques como Falcão, Kaká, Raí, Toninho Cerezo, Robinho, Rogério Ceni e Neymar, entre outros, disputaram o torneio, que é organizado pela Federação Paulista de Futebol desde 1987 e chega à 43ª edição em 2012.
FONTE: Terra.

Um é pouco, dois é bom, três? 
bom, Três seria impossível!

O santos tem o Neymar por enquanto, e se não bastasse agora lança seu sósia, que também pertence ao clube.Em o caso do craque Neymar realmente for vendido como corre ondas de ventos impetuosos nos bastidores do Santos, o Clube já está preparando seu sósia para atuar em eu lugar em breve! Porém resta saber so o sósia é realmente um jogador com as mesmas qualidades do Craque, porque se não for, será a maior gafe do clube, apresentá-lo como seu futuro craque em lugar de Neymar, caso o Santo venha relmente negocia-lo como parece que está mais propenso a acontecer!


Escrito por;






***FRANCIS DE MELLO****













Nenhum comentário:

Postar um comentário