quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"REDE RECORD JÁ SE PREPARA NOVAS MUDANÇAS PARA CONCORRER A FÁTIMA BERNARDES


Jornal: Fátima Bernardes pode provocar demissões na Record


Apesar de seguir no time de apresentadores da Globo, Fátima Bernardes pode provocar a demissão ou a geladeira para alguns funcionários da Record. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a emissora de Edir Macedo começa a se movimentar para não sofrer um grande impacto com as mudanças que a concorrente promoverá em 2012.
A saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional para comandar um programa matinal na Globo fez a Record pensar em nacionalizar sua programação e estender o Hoje em Dia para todo o País. Com isso, o Hoje em Dia Rio, apresentado por Mariana Leão e Fábio Ramalho, tem o futuro incerto na emissora e os apresentadores temem cortes.


Novos ares: veja os jornalistas que "mudaram" de profissão


Fátima Bernardes deixou o 'JN' para se dedicar a outros projetos na Globo. Foto: André Muzell/AgNews
Fátima Bernardes deixou o 'JN' para se dedicar a outros projetos na Globo



A saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional, da Globo, foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. Após 14 anos, a mulher de William Bonner abandonou a bancada do telejornal mais tradicional da TV brasileira para se dedicar a novos projetos no canal.



Jornal: 'Mais Você' pode virar quadro do programa de Fátima Bernardes



De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S.Paulo, o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Globo, pode SER transformado em um quadro da nova atração que a emissora prepara para Fátima Bernardes.
A ex-âncora do Jornal Nacional terá forte apoio do jornalismo da Globo em seu programa e terá como quadros de sua atração os programas Mais Você e Bem Estar. Será uma espécie de revista eletrônica diária, que incluirá os atuais matinais do canal.

'Forbes' diz que Fátima Bernardes pode ser a próxima Oprah


Em artigo publicado no site da revista Forbes, a jornalista Fátima Bernardes é retratada como uma possível "nova Ophah Winfrey brasileira".
O autor Anderson Antunes comenta que, apesar da crise econômica mundial e da corrupção dos políticos brasileiros, a notícia de maior destaque da semana no Brasil foi a troca de apresentadores do Jornal Nacional, exibido pela Rede Globo.
Na última passada, Fátima Bernardes anunciou que vai estrear em abril um programa na emissora carioca, mas não falou sobre o formato. Porém, Anderson avalia que ela continuará usando suas habilidades jornalísticas de uma forma mais popular.
Para explicar tal tese, ele utiliza uma declaração do blogueiro e especialista em TV, Daniel Castro, "O objetivo da Globo é transformar Bernardes em uma versão brasileira de Ophah Winfrey". Segundo Anderson, seria uma forma da emissora focar em sua popularização internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário