segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"NEYMAR ELOGIOU RIVAIS; E DISSE QUE TEM MUITO A MELHORAR, POIS VIU JOGO COMO APRENDIZADO"



Depois desse jogo vamos melhorar bastante, diz Neymar.
18 de dezembro de 2011  19h45  atualizado às 19h48


Camisa 11 elogiou rivais e evitou teorias que pudessem dar vitória ao time paulista. Foto: AFP
Camisa 11 elogiou rivais e evitou teorias que pudessem dar vitória ao time paulista
Foto: AFP

Neymar poderia ser o herói do Santos na final do Mundial de Clubes de 2011, mas foi pouco acionado e acabou derrotado com o time pelo Barcelona por 4 a 0. Após a partida, em tom modesto, o camisa 11 viu pontos a melhorar para a próxima temporada.
"Esse jogo serviu de aprendizado para todo o time do Santos. Tenho certeza que, depois desse jogo, vamos melhorar bastante", analisou Neymar - sem, porém, citar os pontos fracos que podem ser desenvolvidos para o ano que vem.
Diante do envolvente toque de bola do time catalão, agora bicampeão mundial, o jovem craque santista reconhecer que seria possível fazer algo a mais se o time brasileiro não tivesse sido tão permissivo. Derrotado, o jogador preferiu não procurar teorias que pudessem reverter o resultado.
"O Barcelona impôs o jogo deles, foi muito superior. Se a gente não conseguiu no campo, não tem por que falar agora que a gente ia conseguir. Dentro de campo eles foram muito superiores", completou.
Claro que Neymar teria mesmo que se render diante de um time como o Barcelona. Apesar dele ter comentado semana toda que não estava preocupado com o jogo, depois desse, o craque viu que a superioridade do rival é muito maior que ele poderia imaginar. 

Escrito por;



***FRANCIS DE MELLO***

Um comentário:

  1. Neymar teria mais é que elogiar seu rival, pois ele sabe perfeitamente que pode estar lá dentro um dia e pode ser muito breve!
    Ele não chega nem aos pés de Messe, mas, pode se tornar o melhor jogador dentro em breve, por estar bem novo ainda!

    ResponderExcluir