Igreja decide destino do trio de religiosos pedófilos de Arapiraca
Depois da condenação judicial por crime de abuso sexual contra menores, a dupla de monsenhores Luiz Marques Barbosa e Raimundo Gomes do Nascimento e o padre Edilson Duarte (foto) aguardam a decisão da Igreja Católica que definirá o destino dos sacerdotes. Segundo o bispo da diocese de Penedo, Dom Valério Breda, a decisão deverá ser anunciada até quinta-feira (29). Valério também divulgou uma nota chamando de “odiosos” os crimes perpetrados pelos clérigos. Na nota ele também cita o Papa Bento XVI e, por fim, fala em desconcerto e vergonha da Igreja. “Fazemos nossas as expressões mais fortes e eloquentes do santo padre, o papa Bento XVI, não escondendo desconcerto e vergonha pelos ‘crimes odiosos’ perpetrados por clérigos”, assina o bispo.
A vergonha que chocou o Brasil
Dom Valério Breda afastou os religiosos dois dias depois da eclosão do escândalo. Ele promete, ainda para esta semana, a divulgação sobre a condenação da Igreja, que deve ser a expulsão dos padres condenados pela Justiça.
Sexo por dinheiro
O vídeo foi gravado quando o coroinha já havia atingido a maioridade. Notícias Cristãs |
De tudo, um pouco... Que você tenha...de tudo...um pouco. Sensibilidade...Para não ficar indiferente diante das belezas da vida. Coragem...Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade. Solidariedade...Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade. Bondade...Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
IGREJA CATÓLICA DEIXA TRIO DA PEDOFILIA ENTREGUE A SEUS ERROS"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário