Follow by Email

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"EM, 'FINA ESTAMPA' VEJA AS NOVIDADES DE NOVELA PARA A SEMANA"



Globo, 21h



Capítulos dos dias 19 a 24 


de dezembro
Segunda-feira - Renê se recusa a aceitar a oferta de Griselda, que pretende comprar um restaurante para ele. Zuleika conta para Amália que ela e Rafael dormiram juntos. Antenor se matricula nas aulas ministradas por Alexandre e Patrícia estranha. Tereza Cristina manda Crô liberar Marilda e Baltazar. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que roubaram a caixa com as miniaturas. Renê procura Tereza Cristina.
Terça-feira - Tereza Cristina diz que, se Renê quiser seu dinheiro, terá que lutar judicialmente por ele. Tereza Cristina se encontra com Pereirinha. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira demite Teodora. Crô desmaia ao ver um cartaz com a foto de Tereza Cristina como procurada pela polícia. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô mostra para Tereza Cristina que ela está sendo procurada.
Quarta-feira - Crô exige que Tereza Cristina conte para onde foi quando se disfarçou usando uma peruca loura. Renê presta assessoria ao restaurante do hotel. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Mandrake ajuda Zambeze a cortar os cabelos de Luana. Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia.
Quinta-feira - Íris exige que Tereza Cristina conte sobre os cartazes. Severino ajuda Renê no restaurante do hotel. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Baltazar não gosta de ver Solange com Daniel. Griselda fala para Vilma que está namorando Renê. Ferdinand, Pereirinha e Enzo tentam descobrir onde foi parar o tesouro do chinês. Wallace chama Zuleika para sair. Rafael sofre na cadeia. Celina não deixa Pedro Jorge ficar muito tempo com Henrique.
Sexta-feira - Quinzé ameaça fugir com Quinzinho para impedir Teodora de sair com o menino. Tereza Cristina avisa a Renê que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede para Juan adiar o casamento. Pereirinha pega dinheiro com Tereza Cristina. Patrícia ouve Antenor falar que vai ao seu jantar e fica irritada. Quinzé observa Teodora levar Quinzinho ao colégio.
Sábado - Quinzé vai atrás de Teodora e Mônica o repreende. Paulo decide que a Fio Carioca não lançará coleção de verão. Tereza Cristina se irrita com a recusa de Renê em comparecer ao seu jantar. Juan convida Letícia para ir ao jantar na casa de Tereza Cristina. Wallace aceita ir a outro médico e Zuleika pede para acompanhá-lo à consulta. Dagmar segue Leandro. Tereza Cristina se irrita com a chegada de Renê à festa de Griselda.



'Fina Estampa': pressionada, tia Íris diz que Tereza é transexual
19 de dezembro de 2011  10h20

Tereza Cristina pode ser transexual. Foto: TV Globo/Divulgação
Tereza Cristina pode ser transexual
Foto: TV Globo/Divulgação



Aguinaldo Silva já antecipou que Tereza Cristina (Christiane Torloni) guarda um segredo que pode colocar em risco sua moral em Fina Estampa.
Em seu Twitter, o autor publicou que Griselda (Lilia Cabral) procurará Tia Íris e a pressionará para que conte o segredo da vilã. Afinal, ela é a única da trama que sabe o que a sobrinha esconde de sua história.
Para se livrar da pressão, Tia Íris dirá: "ela é transexual!". Mas de acordo com as publicações de Aguinaldo no Twitter, Griselda continuará insistindo e chegará a oferecer R$ 4 milhões pelo segredo de Tereza, mas não disse se a detentora da informação trará o fato à tona.

Personagens Griselda e Tereza Cristina viram bonecas.
19 de dezembro de 2011  09h44  atualizado às 09h52.

Griselda e Tereza Cristina viram bonecas. Foto: Twitter
Griselda e Tereza Cristina viram bonecas.


O autor Aguinaldo Silva publicou na manhã desta segunda-feira (19) uma imagem das bonecas feitas em homenagem às personagens de sua trama, Fina Estampa.
Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) ganharam suas versões em brinquedo. Ainda não se sabe se as bonecas serão comercializadas.

'Fina Estampa': Tereza Cristina chama René de gigolô.
19 de dezembro de 2011  09h35  atualizado às 09h48

O casal vai discutir em 'Fina Estampa'. Foto: Divulgação
O casal vai discutir em 'Fina Estampa'Foto: Divulgação

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não ficou satisfeita em apenas fechar o restaurante Le Velmon e expulsar René (Dalton Vigh) de casa. A vilã afirmará que quer ver o ex-marido "na lama", em Fina Estampa.
Ao descobrir que a perua defez a conta conjunta que tinham quando eram casados, o chef irá tirar satisfações com a ex. "Se pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro, está muito enganada", dirá. "Você nunca passou de um empregado. Pior do que isso, nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas", afirmarã Tereza, antes de ameaçar chamar a polícia para tirá-lo de sua casa.
"Não admito que você gaste um centavo do meu dinheiro com aquela ex-bigoduda", disparará, fazendo referência a Griselda (Lilia Cabral). Em meio a xingamentos, ela proporá pagar uma pensão a René.
"Ou entra na justiça e me pede uma pensão ou passa o resto de sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca", dirá. "Você me deixou sem nada para depois me humilhar em público", afirmará René. "Só sossego ao ver seu nome na lama", prometerá a Tereza Cristina.
As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (19).

'Fina Estampa': Zuleika conta a Amália que transou com Rafael
19 de dezembro de 2011  08h39

A recepcionista deixará Amália (Sophie Charlotte) arrasada. Foto: Divulgação
A recepcionista deixará Amália (Sophie Charlotte) arrasada
Foto: Divulgação
Depois do tapa que deu em Zuleika (Juliana Knust), Rafael (Marco Pigossi) acabou na cadeia, em Fina Estampa. Ainda na delegacia, a moça vai encontrar com Amália (Sophie Charlotte) e contará que já se entregou ao rapaz.
A recepcionista dirá que tinha algumas provas contra Rafael, mas não entregou nada a Juan Guilherme (Carlos Casagrande) porque os dois se envolveram. "Ele é muito mais cafajeste do que você imagina. Ele sacou que eu era louca por ele, falou que rolava química entre a gente", contará, dizendo que se transou com o ex-gerente na oficina mesmo.
"Ele disse que ia te largar para ficar comigo", contrá Zuleik.a. Em prantos, Amália sairá da sala. A jovem resolverá cobrar explicações de Rafael. "Por você, confessei meus erros", lembrará ele. "Mas escondeu de mim essa história da Zuleika! E agora é por causa dela que você vai ficar preso", responderá, irritada.
As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (19).

'Fina Estampa': René recusa ajuda de Griselda para abrir restaurante.
19 de dezembro de 2011  08h20


A milionária oferecerá ajuda financeira ao chef. Foto: Divulgação
A milionária oferecerá ajuda financeira ao chef
Foto: Divulgação
Depois que Tereza Cristina (Christiane Torloni) fechou o Le Velmont, René (Dalton Vigh) não quer saber de aceitar a ajuda de ninguém para montar um novo restaurante, em Fina Estampa.
Durante um almoço no estabelecimento de Celeste (Dira Paes), o chef e Griselda falarão sobre a possibilidade de abrir um restaurante de comida brasileira e René dirá que não tem dinheiro para o negócio."Mas eu tenho", oferecerá a portuguesa, que receberá uma negativa do amado.
"Qual o problema do meu dinheiro? Ele não serve?", questionará Griselda. "Não entenda mal. Já tive um restaurante bancado por uma mulher de quem gostava muito e me dei mal por causa disso", explicará René.
As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (19).

'Fina Estampa': Teodora descobre que miniaturas foram roubadas.
19 de dezembro de 2011  08h05


Teodora terá as miniaturas roubadas no hotel. Foto: TV Globo/Divulgação
Teodora terá as miniaturas roubadas no hotel
Foto: TV Globo/Divulgação
De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, Teodora (Carolina Dieckmann) descobrirá no capítulo desta segunda-feira (19) de Fina Estampa que as miniaturas que guardava no armário do hotel em que trabalha foram roubadas. Enraivecida, ela tirará satisfações com o gerente Silveira (Nando Lopes) e armará um verdadeiro barraco. Cansado dos escândalos da loira, ele a demitirá, mas voltará atrás quando ela apelar e dizer que depende do trabalho para conquistar a guarda do filho.
No capítulo do dia 29, Teodora chegará em casa e encontrará seu quarto completamente revirado, além de Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha) pedindo satisfações sobre o local em que ela escondeu o tesouro. Sem opções, ela contará que encontrou as miniaturas e as guardou no armário do hotel, mas que acabou roubada e só lhe restou uma única peça, que encontrarão debaixo de sua cama. Ela revelará o valor de cada peça e Pereirinha correrá atrás do prejuízo.


'Fina Estampa': Alexandre pede Patrícia em namoro
20 de dezembro de 2011  07h28


Patrícia (Adriana Birolli) vai sorrir com o pedido, mas dirá que precisa pensar. Foto: TV Globo/Divulgação
Patrícia (Adriana Birolli) vai sorrir com o pedido, mas dirá que precisa pensar
Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (20) em Fina Estampa, Alexandre (Rodrigo Hilbert) pedirá Patrícia (Adriana Birolli) em namoro, mas ela dirá que precisa pensar.
Durante um lanche na universidade, o professor conta que Antenor (Caio Castro) pediu para entrar na aula dele e Patrícia confessa ainda ficar mexida na presença do ex-namorado.
Mas Alex se mostra compreensivo: "se o seu ex está realmente interessado no laboratório, significa que não vai atrapalhar o nosso... Como é que eu posso chamar? Namoro?".
Patrícia sorri, mas diz que ainda não sabe se é bem um namoro o que está acontecendo entre eles. Ele beija a mão da estudante e pede que ela pense sobre a relação deles.








Siga todos os dias fina estampa, aqui você saberá o que irá acontecer em cada dia da novela e o que vai rolar de bom e ruim! 






Escrito por;




















          
            ***FRANCIS DE MELLO***




Nenhum comentário:

Postar um comentário