quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"PT COMO TELHADO DE VIDRO, SÓ APRESENTA VIDRAÇAS DESTRUIDOS"


Infraero: Brasil registra mais de 400 voos atrasados após paralisação
22 de dezembro de 2011  17h18  atualizado às 18h28


Por volta das 11h30, com microfones e caixas de som, os dirigentes sindicais explicavam a paralisação em Congonhas. Foto: Ivan Pacheco/Terra
Por volta das 11h30, com microfones e caixas de som, os dirigentes sindicais explicavam a paralisação em Congonhas
Foto: Ivan Pacheco/Terra

Um balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) às 18h desta quinta-feira revelou que,após a paralisação dos aeroviários no aeroporto de Congonhas em São Paulo, mais de 400 voos foram cancelados em todo o Brasil. De acordo com o boletim, 477 sofreram atrasos (22,6% do total) e 96 foram cancelados (4,5%), de um total de 2111 voos. Dos 154 voos internacionais, a Infraero contabilizou 35 atrasos e cinco cancelamentos.
O período de Natal e a paralisação fez com que o terminal da capital paulista registrasse a situação mais complicada do Brasil. De acordo com o relatório, dos 184 voos programados, 83 sofreram atrasos e 27 foram cancelados.
Na tarde desta quinta-feira, o Sindicato dos Aeroviários do Estado de São Paulo cancelou as paralisações e deve votar em uma nova assembleia, a partir da próxima semana, se uma nova greve será adotada entre o Natal e o Ano-Novo.
Gente, como esses funcionários da Infraero não tem consciência. como pode deixar para fazer greve numa época em que os aeroportos estão no auge de suas lotações, época de temporada de final de ano e quando é férias também. Com isso vejo a fraqueza dos responsáveis por isso. Ou seja, o governo jamais poderia deixar essa greve acontecer. Depois que essa pouca vergonha de qualquer coisa que não gostem os funcionários no geral terem direito a reivindicação por meio de paralisação, o Brasil virou essa putaria, de funcionários de qualquer que seja a autarquia, municipal, estadual ou federal, param simplesmente reivindicando seus interesses prejudicando os demais!
Acho que está na hora dos governantes por um basta nisso. O que não acredito, pois essa bagunça foi criação do PT, agora eles não tem força nem coragem para tal, agora que são vidraça não estão dando conta de concertar os vidros quebrados por eles mesmo!

Escrito Por;




***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário