sábado, 17 de dezembro de 2011

"SÓ PODIA SER DA IURD: PASTOR DA UNIVERSAL FAZ CASAMENTO DE CASAL DE CACHORROS"

Pastor evangélico casa 'casal de cachorros' em Massapê-CE.





Só faltava acontecer isso em Massapê. Alí acontece de tudo, se não vejamos: Já houve assalto em um Posto de Gasolina e os bandidos fugiram num jumento. Outro dia dois bandidos assaltaram novamente um outro Posto de Gasolina usando um "gogó de garrafa" como arma do crime. Mas quando se imagina que nada mais fosse acontecer, surge uma história muita inusitada, de que um Pastor Evangélico, da Igreja Universal do Reino de Deus, que fica situado no centro de Massapê, teria no final de semana passado, feito o casamento de um Casal de Cachorros.
A informação é que o casal de animais estava vestidos a rigor. A notícia explodiu na cidade de Massapê como uma bomba. As Rádios da cidade não perdoaram o Pastor. E virou comédia. O povo ligando para as Rádios, oferecendo casal de jumentos, gatos para que seja feito também o casamento.


FONTE: Notícias Cristãs com informações do Ceará em Rede





Se contar uma história dessa à quem quer que seja, a pessoa vai nos dizer que somos mentirosos, mas, a verdade é que esse pastor, com toda certeza deve ser um daqueles fanáticos, ou desorientado para concretizar algo que só foi reservado à humanos,. Exceto se os donos dos cães sejam daqueles abastados financeiramente, e o pastor vendo ali um mina de dinheiro em sua frente, correu logo em busca de alguns textos na bíblia para embromar os abastados, e assim realizou o grande feito já visto em uma igreja evangélica que já se ouviu dizer!
Não tenho nada contra nenhuma religião, o que não tolero, são esse tipo de engodo (enganação), e pra dizer bem a verdade dentro da Universal dentre mais uma meia duzia de igrejas, há de tudo que se possa ver, ainda mais em se falando do dinheiro, e com certeza, falo sem medo de errar, esse episódio só aconteceu por estar envolvido o dinheiro. Mas, na IURD, a coisa é pior de todas!
Na igreja há pessoas que estão ali engandos por cegueira espiritual e falta de conhecimento da palavra de Deus. A Bíblia! Recebem promessas mentirosas de abastança financeira, melhoria em suas finanças e bens materiais, como se Deus precisasse de nosso dinheiro para nos abençoar com o que Ele bem entender,. Então os tais se jogam de corpo e dinheiro, casa, carro, terras, gado, joias e tudo quanto tem para comprar a saúde, e principalmente a salvação!



Escrito Por;






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário