domingo, 18 de dezembro de 2011

"SEGUNDO O CAPITÃO DO SANTOS EDU DRACENA, FOI O MELHOR DO SANTOS"


"Mesmo no nosso melhor, tomamos 4 a 0", diz Edu Dracena.


Capitão do Santos disse que não conseguiu chegar perto dos jogadores do Barcelona. Foto: Reuters
Capitão do Santos disse que não conseguiu "chegar perto" dos jogadores do Barcelona.


O zagueiro Edu Dracena afirmou que, mesmo com a derrota elástica por 4 a 0 diante do Barcelona, neste domingo, o time do Santos fez o que podia de melhor dentro de campo, na final do Mundial de Clubes. Ressaltando a superioridade do time espanhol, o defensor alvinegro disse que, se a equipe não tivesse entrado com vontade, o placar seria muito maior, chegando a um vexame histórico no Estádio Internacional de Yokohama.
"Sabíamos que ia ser muito difícil, tentamos e fizemos nosso máximo. Se joga mais ou menos, aí ia tomar goleada histórica aqui. Tentamos o nosso melhor e, mesmo no nosso melhor, ainda tomamos 4 a 0", afirmou o capitão alvinegro.
"Ninguém gosta de perder, ainda mais da maneira como foi, 4 a 0. Mas conversamos de trabalhar desde agora para ano que vem estar aqui novamente, disputando a final", completou.
Segundo o zagueiro, houve momentos em que parecia que o Barcelona tinha um a mais dentro das quatro linhas. "Você marca um e, às vezes, parecia que tinham um jogador a mais. Onde olhava, tinha um do Barcelona. Impressionante como eles jogam".
Para Edu Dracena, de nada adiantou estudar minuciosamente a equipe catalã. "Tentamos marcar o mais próximo possível, mas em alguns momentos eles davam um toque ou dois na bola, e quando chegávamos perto, a bola já estava em outro, nem chegava perto do adversário. Foi um aprendizado muito grande hoje", disse.
"Não tem o que falar do Santos, é exaltar o trabalho do Barcelona. Eles jogam juntos há muito tempo, têm o poderio financeiro deles. Entra e sai jogador e a qualidade é a mesma". 

O Zagueiro e Capitão do Santos esteve tão perdido dentro do campo, que chegou a perder a noção do acontecido. Em 98 minutos de jogo, o Santos quase jogou apenas 26 deles, mas, quase jogou, porque nesse tempo eles nada puderam fazer, foram neutralizados de tal maneira que perderam até a noção do que estava acontecendo. Ele disse que o time entrou em campo com vontade, e entrou mesmo, mas, não passou da vontade, disse também que teria sido um vexame, se perder de 4 x 0, não for vexame, então realmente eles acreditam terem jogado muito! Mas, esse muito, foi apenas na vontade como Edu disse.
Oras, Edu, nos poupe de suas babozeiras, o Santos não jogou nada, não viram nem a bola, digo mais, vocês não sabem nem responder qual era a cor exata da bola, ainda tem o disparate de dizer que fizeram o melhor! Que melhor infernal é esse?


Escrito por;






***FRANCIS DE MELLO***

Um comentário:

  1. Bem feito para o Santos.

    Estavam se achando, tomaram só de 4 x 0, ainda porque o Barcelona brincou em campo!

    Messi, sem Dúvida alguma é mil vezes melhor que Neymar!

    ResponderExcluir