segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"EM FINA ESTAMPA; TEREZA CRISTINA INVADE FESTA DE GRISELDA"


Famosidades, Atualizado: 26/12/2011 16:20

Fina Estampa: Tereza Cristina invade festa de Griselda.


FAMOSIDADESDivulgação/Rede Globo
FAMOSIDADES
René (Dalton Vigh) chega à mansão de Griselda (Lilia Cabral) para a festa que acontece por lá e fica cheio de amores com a amada. Porém, no capítulo desta segunda-feira (26) em “Fina Estampa”, eles terão uma surpresa desagradável.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) entra bem na hora do chamego do casal e vê a cena: “Prometi que vinha. Aqui estou!”.
“Apesar do convite, sinta-se desobrigada a dançar pagode na minha festa!”, diz Griselda, querendo que a rival vá embora.
Mas Tereza parte para cima de René e, raivosa, rasga toda a camisa do ex-marido: “Crápula! Traidor!”.
Depois de agredi-lo, a perua ameaça: “Eu quero que você morra!”.
Griselda vai para cima de Tereza Cristina, mas Quinzé (Malvino Salvador) a segura. Na saída, a socialite esbarra com Patrícia (Adriana Birolli) e Alexandre (Rodrigo Hilbert), que estão chegando à festa.
“Não se esqueça que temos um jantar de lugares marcados”, alfineta Tereza.
FINAMENTE DAGMAR DESCOBRE OS ROLOS DO FILHO LEANDRO.



Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Dagmar (Cris Vianna) finalmente descobre o que está por trás da vida desregrada de Leandro (Rodrigo Simas) neste capítulo.
À noite, a cozinheira segue o filho até a praia e vê um carro parando em frente a Leandro, que se debruça na janela do carona e conversa com a pessoa está lá dentro.
Escondida para não ser vista, Dagmar vê tudo: o jovem entrando no carro. Arrasada e entendendo de onde vem o dinheiro do filho, Dagmar cai no choro.
Ainda não acreditando no que está acontecendo, ela permanece no local e espera o filho retornar do programa. O mesmo carro chega, e Leandro sai do veículo.
Dagmar chama o filho, e Leandro se assusta: “O que é que você faz aqui?”.
“Eu podia te perguntar a mesma coisa. Mas não vou fazer isso, porque eu já sei de tudo!”, dispara ela, decepcionada.
Os dois começam a discutir, e Leandro diz que ninguém tem que se meter em sua vida. “Claro que tem! É na minha casa que você dorme. Porque nenhum desses aí vai te dar abrigo, casa, comida e roupa lavada”, rebate Dagmar.
Arrasada, ela decide tomar uma atitude radical.


DAGMAR QUEIMA TODAS ROUPAS DO FILHO E O MADA ARRUMAR TRABALHO, OU SAIR DE CASA.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Dagmar descobriu onde Leandro estava passando a noite nos últimos dias, e ficou arrasada. Ao ver todas as roupas de marca que ele comprou com dinheiro sujo, a cozinheira não pensa duas vezes e põe fogo nelas.
Quando Leandro chega em casa, logo se depara com a fogueira na laje: “Minhas roupas! Está maluca? É tudo roupa cara, de marca!”.
“Eu sei. Seus presentinhos. Estou queimando tudo! E não adianta nem tentar salvar uma meia, porque está tudo mais chamuscado que a sua reputação, Leandro!”, dispara ela.
Revoltado, o rapaz tenta salvar alguma peça, mas é impedido pela mãe e pelo irmão, Leonardo (Vitor Lucas).
Mesmo triste, a cozinheira tenta convencer Leandro a arranjar um emprego honesto e, diante da negativa do filho, ela toma uma atitude radical.
“Já que não quer mais estudar, ou muda de vida e arranja um emprego, ou então segue o seu caminho e sai da minha casa!”, dispara.

TEODORA CHEGA COM O FILHO NA HORA DA FESTA E EXPULSA POR 
O EX-MARIDO.

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Teodora (Carolina Dieckmann) chega com Quinzinho (Gabriel Pelícia) à festa de Griselda. Irritado, Quinzé manda a ex-esposa embora, mas o menino defende a mãe.
"Deixa a minha mãe ficar comigo. É festa", pede o pequeno.
Quinzé não quer Teodora na festa, mas Quinzinho insiste: "É a minha mãe. Quero a minha mãe".
Mesmo assim, Quinzé expulsa Teodora dali. Chorando, a loira se despede do filho: "Mamãe te ama". "Também te amo", responde a criança.

ESTHER DÁ AULA DE CONHECIMENTOS EM MODA A VANESSA, QUE CHAMA DE PROFESSORA!
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo

Vanessa (Milena Toscano) inicia suas aulas de moda com Esther (Julia Lemmertz). A estudante aparece no apartamento da estilista, que tem pressa em passar seus conhecimentos.
“Uma coleção é uma criação, as peças precisam falar a mesma língua, conversar, ter um conceito que costure e amarre tudo. Você está entendendo?”, pergunta Esther.
A loira admite que não entende nada de moda, mas elogia muito a estilista, a quem chama de “professora”: “A Fio carioca é você”.
Sem graça, Esther sorri e continua a mostrar seus belos croquis a Vanessa.







Postado por;


***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário