sábado, 31 de dezembro de 2011

'FINA ESTAMPA; ÚLTIMAS NOTÍCIAS"


Fina Estampa: Ferdinand coloca 

fogo na mansão de Griselda

Famosidades, Atualizado: 31/12/2011 18:01

FAMOSIDADES



SÃO PAULO - Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve colocar em prática mais um de seus planos terríveis contra Griselda no capítulo deste sábado (31) de "Fina Estampa". A perua decide incendiar a casa da portuguesa e, mais uma vez, conta com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado).

O segurança penetra na mansão às escondidas, ao ouvir alguém chegar ele se esconde. É Amália, que entra no banheiro, sem perceber que não está sozinha ali.
O capacho observa que a chave ficou do lado de fora da porta, e tranca a garota. Logo em seguida espalha um líquido inflamável por toda a sala. Quando ele acende o isqueiro, as chamas se espalham pelo ambiente.
No lavabo, Amália se dá conta de que está trancada, e se desespera. “Socorro, alguém me ajude!”, ela grita. Lá fora, Rafael, Griselda e Quinzé (Malvino Salvador), acabam de chegar. Quando o ex-noivo de Amália conta que ela está lá dentro, o pânico é geral. “Não! A minha filha, não!”, grita a portuguesa.

Ferdinand coloca fogo na mansão de Griselda.

Divulgação

Depois de cumprir parte de seus crimes na cadeia, Rafael (Marco Pigossi) deixa a prisão. "O oficial de justiça acabou de entregar o alvará de soltura", diz a advogada. "Em breve, você vai ter que enfrentar os outros dois processos", alerta ela que, em seguida, recomenda que o rapaz procure um emprego.
"Eu prometo que é a primeira coisa que eu vou tentar. Aliás, a segunda", corrige Rafael. Ao sair de lá, ele telefona para Amália (Sophie Charlotte) e avisa que está livre. "Será que eu posso te ver?", pergunta ele. 
"A hora que você quiser", responde Amália. "Vim fazer uma visita a Esther (Julia Lemmertz), mas já estou indo para casa. Fico lá te esperando", diz a filha de Griselda (Lilia Cabral), feliz da vida.

FONTE: 
Famosidades










Postado por;







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário