Follow by Email

sábado, 31 de dezembro de 2011

"FINA ESTAMPA HOJE ESTÁ PRA LÁ DE QUENTE"


'Fina Estampa': Ferdinand incendeia mansão de Griselda
30 de dezembro de 2011  08h31

Griselda (Lilia Cabral) entrará em desespero ao ver sua casa pegando fogo. Foto: TV Globo/Divulgação
Griselda (Lilia Cabral) entrará em desespero ao ver sua casa pegando fogo
Foto: TV Globo/Divulgação

Em cena que vai ao ar na próximo sábado (31) em Fina Estampa, Ferdinand (Carlos Machado) vai incendiar a mansão de Griselda (Lilia Cabral) e trancar Amália (Sophie Charlotte) no banheiro.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve por em prática seu plano de incendiar a mansão de Griselda e, mais uma vez, conta com a ajuda de Ferdinand. O segurança entra na casa às escondidas, quando escuta alguém chegar e se esconde. É Amália, que logo entra no lavabo, sem perceber que há mais alguém por ali.
Ferdinand vê que a chave ficou para o lado de fora, e tranca a porta. Logo em seguida, dá início ao serviço sujo, espalhando um produto inflamável por toda a sala. Quando ele acende o isqueiro, as labaredas se espalham pelo local.
Enquanto isso, no banheiro, Amália descobre que está trancada, e entra em pânico. "Socorro, alguém me ajude!", ela grita. Lá fora, Rafael (Marco Pigossi), Griselda e Quinzé (Malvino Salvador), acabam de chegar. Quando o ex-noivo de Amália conta que ela está lá dentro, o desespero é geral. "Não! A minha filha, não!", grita a portuguesa.

'Fina Estampa': Pereirinha rejeita noite com Tereza Cristina
31 de dezembro de 2011   atualizado às 09h51


Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará furiosa ao ser dispensada por Pereirinha (Zé Mayer). Foto: TV Globo/Divulgação
Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará furiosa ao ser
 dispensada por Pereirinha (Zé Mayer)
Foto: TV Globo/Divulgação


Em cena que vai ao neste sábado (31) em Fina Estampa, Pereirinha (Zé Mayer) vai dispensar Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao telefone e recusar uma noite de sexo com a perua.
Em casa, ela decide ligar para o pescador e pede para ele ir imediatamente ao seu encontro para satisfazer seus desejos. "Já separou o meu robalo de invejáveis proporções para hoje? Estou louca para me deliciar", ela diz.
Frio, Pereirinha a corta dizendo que não irá até ela e ainda a provoca: "sossega o facho até eu te chamar de volta", desligando o telefone na cara dela.
A perua fica furiosa ao ser rejeitada pelo ex de Griselda (Lilia Cabral) e solta os cachorros para cima de Crô (Marcelo Serrado).

'Fina Estampa': Guaracy diz para Paulo que é marido de Esther
31 de dezembro de 2011  10h14


Guaracy (Paulo Rocha) dirá a Paulo (Dan Stulbach) que é marido de Esther (Julia Lemmertz) e que o empresário precisa se acostumar com isso. Foto: TV Globo/Divulgação
Guaracy (Paulo Rocha) dirá a Paulo (Dan Stulbach) que é marido de Esther (Julia Lemmertz) e que o empresário precisa se acostumar com isso
Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar neste sábado (31) em Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) dirá a Paulo (Dan Stulbach) que é marido de Esther (Julia Lemmertz) e que o empresário precisará se acostumar com a ideia.
Desde que a filha de Esther nasceu, Guaracy acompanha a estilista em todos os momentos e se comporta como se fosse o pai da menina. Paulo vai visitar a ex na materninade e vê o casal com a bebê.
Paulo e Guaracy começam a discutir e Esther pede que os dois se acalmem por causa da criança. "Não estou nem um pouco interessado. Só vim te fazer uma visita de cortesia", rebate Paulo antes de ir embora, deixando a estilista possessa. O português, cansado dos desaforos do ex-marido de Esther, toma as dores dela e vai atrás do empresário.
"Faça o favor de deixar a Esther em paz", pede Guaracy, que diz ter autoridade de marido. "Pode se acostumar com a ideia. Assim como a menina passa a ser minha filha, Esther, de agora em diante, é minha mulher", dispara ele, decidido.

'Fina Estampa': Griselda dá banho de mangueira em Tereza Cristina
31 de dezembro de 2011  10h26


A aparecer para rir da desgraça do incêndio na casa de Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) levará um banho de mangueira da .... Foto: TV Globo/Divulgação
A aparecer para rir da desgraça do incêndio na casa de Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) levará um banho de mangueira da ex-faz-tudo
Foto: TV Globo/Divulgação

Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (2) em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) dará um banho de mangueira em Tereza Cristina (Christiane Torloni) e dirá que a água é para "apagar o fogo" da perua.
Enquanto Griselda ainda se recupera do susto de quase ter perdido Amália (Sophie Charlotte), Tereza Cristina se junta aos curiosos vizinhos e vai checar o resultado do incêndio na mansão Pereira.
A portuguesa chama a socialite para um canto e tira satisfações: "você não me engana sua destrambelhada! Veio fazer o que aqui? Rir da minha desgraça?". Ela avisa que já está no limite e pede que Tereza Cristina esqueça de vez a família dela.
Quando Pereirão afirma acreditar no poder de sua santa, a perua acha graça e tira sarro. "Pediu tanto à santa para Patrícia (Adriana Birolli) não perder o filho... E agora esse incêndio. Ou a santa é surda ou não vai mesmo com a sua cara!", debocha.
Sem limites, Tereza Cristina ainda critica a decoração da casa queimada. É, então, que Griselda não resiste ao ver uma mangueira no chão e aponta o jato de água para a socialte. "É para apagar seu fogo", diverte-se a portuguesa.


'Fina Estampa': Rafael salva Amália da morte em incêndio.
31 de dezembro de 2011  08h00



Rafael (Marco Pigossi) conseguirá arrombar a porta do banheiro e resgatar Amália (Sophie Charlotte). Foto: TV Globo/Divulgação
Rafael (Marco Pigossi) conseguirá arrombar a porta do banheiro e resgatar Amália (Sophie Charlotte)
Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar na segunda-feira (2) em Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) salvará Amália (Sophie Charlotte) da morte em incêndio na mansão de Griselda (Lilia Cabral).
Do lado de fora da casa em chamas, Griselda se desespera e quer, a todo custo, entrar para salvar a filha. Mas a milionária é impedida por Ferdinand (Carlos Machado). "Já chamei meus ex-colegas, os bombeiros, eles vão chegar daqui a pouco, fica tranquila", ele diz. Griselda não se conforma com a demora: "daqui a pouco?! Até lá, Amália já vai estar morta!".
Eis que Rafael surge e promete salvar a vida da amada: "não! Não, se eu puder impedir isso!". O rapaz entra na casa, e Griselda se ajoelha para rezar. Lá dentro, Rafa grita por Amália, que está trancada dentro do lavabo. Antenor (Caio Castro) entra em seguida, mas ele só pensa em salvar seus livros de medicina.
Enquanto isso, Rafael arromba a porta do lavabo e resgata Amália, que mal consegue respirar. "Depressa! Vamos embora daqui! Antes que seja tarde!", grita ele. A jovem não resiste à fumaça e desmaia em seus braços. Ele tenta reanimá-la: "Amália! Acorda! Senão a gente vai morrer!". Do lado de fora, Quinzé (Malvino Salvador) e Griselda começam a perder as esperanças quando surge uma sombra em meio ao clarão de fumaça. É Rafael com Amália desmaiada em seus braços.
Crô (Marcelo Serrado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) observam tudo da janela da mansão Velmont. "Ele a salvou!", comemora o mordomo. "Quem?", pergunta a patroa. Crô conta tudo: "o Rafael, o namorado da Amália... se bem que, ao que eu saiba, eles estavam rompidos, mas continuam apaixonados". Tereza mal consegue conter o ódio: "ai, como o amor é lindo!".

'Fina Estampa': após incêndio, Rafa e Amália reatam namoro
31 de dezembro de 2011  12h48


Rafael (Marco Pigossi) vai se declarar para Amália (Sophie Charlotte) após salvá-la do incêndio na mansão. Foto: TV Globo/Divulgação
Rafael (Marco Pigossi) vai se declarar para Amália (Sophie Charlotte) após salvá-la do incêndio na mansão
Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (2) em Fina Estampa, Rafa (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) vão reatar o namoro após o rapaz salvar a filha de Griselda (Lilia Cabral) do incêndio na mansão Pereira.
Já livre do perigo, ela admite ainda estar um pouco zonza por causa da fumaça. "Eu poderia ter morrido sufocada", diz ela. "Se isso acontecesse, eu ficava lá para morrer contigo", confessa ele.
Amália agradece a Rafael por salvá-la. "É o mínimo que eu poderia fazer por quem salvou a minha", retribui ele. A jovem comemora o fato de Rafael estar livre. "Para te amar, sempre vou estar, princesa. Te amo", derrete-se o rapaz. "Eu também", diz ela, e os dois se beijam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário