terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"A NOVELA FINA ESTAMPA ESTÁ NO FINAL VEJA O QUE VAI ROLAR ESSA SEMANA!


Fina Estampa: Tereza Cristina manda Ferdinand matar Griselda.



FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Depois de ficar sabendo do beijo que rolou entre Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh), Tereza Cristina (Christiane Torloni) está cheia de ódio. Decidida, ela resolve dar uma ordem radical a Ferdinand (Carlos Machado) no capítulo desta terça-feira (13) em “Fina Estampa”.
“Tocar fogo na casa da bigoduda depilada com a família toda lá dentro... Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão!”, ordena Tereza Cristina.
“Isso que a madame está me pedindo... É demais”, comenta Ferdinand, inseguro. Mas ela faz pouco caso da preocupação do capanga: “É apenas mais um serviço sujo para o seu currículo”.
Ele continua relutante, até que a perua apela para a sedução: “Eu pago tudo adiantado... E da maneira que você quer”. Sedutora, ela tira a blusa, deixando o segurança extasiado.


Porém, quando o chef desce do carro, ele 
encontra Griselda (Lilia Cabral) do outro lado 
da rua.
Divulgação/Rede Globo
Expulso de casa, René chega à mansão Velmont para pegar suas malas e sair da casa de Tereza Cristina. Porém, quando o chef desce do carro, ele encontra Griselda (Lilia Cabral) do outro lado da rua.
Chateado, ele conta que Tereza Cristina o expulsou de casa e fechou o Le Velmont. Pasma com a novidade, a portuguesa lamenta.
Eles ficam alguns minutos em silêncio se entreolhando até que René diz que está ali já para buscar suas malas. Neste momento, Quinzinho (Gabriel Pelícia) chega e interrompe o clima.
Antes de ir embora, René promete: “Depois eu procuro você e a gente conversa”.


Patrícia (Adriana Birolli) fica arrasada e 
indignada quando chega ao Le Velmont e 
descobre que sua mãe está fechando o 
restaurante:

Divulgação/Rede Globo

Patrícia (Adriana Birolli) fica arrasada e indignada quando chega ao Le Velmont e descobre que sua mãe está fechando o restaurante: “O que é que está acontecendo aqui? Fala, mãe?!”.
“Não tenho nada para te explicar. Nem quero, nem vou, Patrícia! Você se afastou da sua família por vontade própria! Esqueceu da própria mãe, como se tivesse nascido de chocadeira!", dispara a madame.
Patrícia implora por uma explicação, mas só recebe foras da mãe. “Quer mesmo saber alguma coisa? Pois trate de ler as colunas de fofoca dos jornais, querida!”, dispara Tereza.
Sem saber que o casamento dos pais está acabando, a jovem diz que saberá a verdade da boca do pai. “Boa sorte nesta empreitada”, ironiza a assassina.
Patrícia sai correndo, deixando a mãe sozinha no restaurante vazio. “Apague tudo! Feche tudo! Tranque tudo!”, ordena a perua a Baltazar (Alexandre Nero).


René deixa bem claro: “Estou sendo sincero 
com você. No fundo, estou aliviado. Porque 
este casamento não tem mais volta

Divulgação/Rede Globo
Desesperada após flagrar Tereza Cristina fechando as portas do Le Velmont, Patrícia procura René na Fio Carioca em busca de uma explicação.
“Minha mãe te expulsou de casa! Para onde você vai!?”, pergunta ela, chorando muito.
“Pat, tudo isso já devia ter acontecido há muito tempo”, diz ele. A morena não se conforma com a separação dos pais e espera que eles reatem o casamento. Porém, René deixa bem claro: “Estou sendo sincero com você. No fundo, estou aliviado. Porque este casamento não tem mais volta. Acabou!”.


René Junior (David Lucas) não contém as 
lágrimas. O adolescente é consolado por Crô 
(Marcelo Serrado), que também está arrasado 
com a notícia: 

Divulgação/Rede Globo
A separação de Tereza Cristina e René não chateia somente Patrícia, não. Sozinho em seu quarto, René Junior (David Lucas) não contém as lágrimas. O adolescente é consolado por Crô (Marcelo Serrado), que também está arrasado com a notícia: “Eu também estou um caco, arrasado, destruído...”.
“Todos os meus amigos têm pais separados. Eu até me sentia meio que anormal. Prefiro ficar me sentindo anormal... Não vou aguentar ficar aqui sem o meu pai”, desabafa o jovem.
Crô também conta que não aguentará a ausência do chef na mansão, e René Junior cai no choro ao dizer que não entende o motivo da separação.
“Nem eu... Eu sabia que a dinastia Velmont estava correndo perigo. Mas nunca imaginei que chegasse ao esse ponto”, lamenta Crô.

Rafael (Marco Pigossi) decide atender ao 

pedido da amada e se entrega à polícia.


Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo

Depois de sofrer muito com o fim de seu relacionamento com Amália (Sophie Charlotte), Rafael (Marco Pigossi) decide atender ao pedido da amada e se entrega à polícia.
"Pode me algemar", dispara ele ao chegar à delegacia.
Juan Guilherme (Carlos Casagrande) é chamado e ouve o relato dos crimes de Rafael. "Não é comum um criminoso se apresentar à polícia e dar queixa de si mesmo", conta o delegado.
"Nunca pensei que o Rafael pudesse fazer uma coisa dessas", lamenta Juan, que procura o ex-funcionário.
O dono da Fashion Moto quer saber por que ele agiu de forma errada. "Nenhuma explicação vai justificar... Ambição, inveja, dinheiro fácil, tudo isso. Errei e agora vou acertar as contas com a sociedade. Quero pagar por todo o mal que fiz", conta Rafael, chateado.


Fina Estampa: Teodora descobre que pode ficar milionária:

Atualizado: 17/12/2011 8:40


FAMOSIDADES
Divulgação/Rede Globo

SÃO PAULO - Depois de encontrar o tesouro tão procurado por Pereirinha (José Mayer), Teodora (Carolina Dieckmann) resolve ir a um antiquário para saber o que as peças chinesas podem lhe trazer de bom no capítulo deste sábado (17) em “Fina Estampa”.
"Uma peça dessas em Londres, Paris ou Nova York deve valer uns 50 mil dólares. Estamos diante de uma pequena fortuna", diz o dono do antiquário sobre as 25 miniaturas, deixando Teodora animada.
Ele aproveita para perguntar onde a periguete encontrou as relíquias. Teodora desconversa, mas o dono do local insiste: "De onde foi que você roubou isso?".
Neste momento, Leandro (Rodrigo Simas) chega ao antiquário, e quando a loira vai embora, ele conta quem ela é e onde mora.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Agora que conseguiu encontrar o tesouro e sabe o quanto ele pode valer, Teodora não sabe onde escondê-lo.
A saída foi levar as miniaturas em marfim para o hotel onde está trabalhando. Lá, ela inventa para o gerente que esqueceu a carteira com documentos no armário e que precisa pegá-la de volta.
“Eu saí com pressa e quando cheguei em casa é que me dei conta... Como estou precisando deles, não deu para esperar até amanhã”, mente.
O gerente acaba liberando a entrada da loira, que coloca as peças preciosas no armário. Na saída, o chefe percebe que ela não está mais com a sacola que carregava uando chegou.
“É que amanhã, quando eu sair do trabalho, tenho uma festa de uma amiga minha. Aí eu pensei. Já que eu vou lá buscar os documentos, aproveito e levo a roupa que eu vou vestir”, conta Teodora.

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Saindo apressada do hotel depois de um longo dia de trabalho, Teodora sai apressada do local, mas dá de cara com Griselda (Lilia Cabral).
“O que é que você está fazendo aqui?”, pergunta Teodora. Griselda diz que não tem obrigação de dar satisfações à periguete.
Sem querer, a loira acaba contando que está trabalhando no hotel como faxineira. A portuguesa duvida, mas a loira bate o pé: “Pode acreditar, estou limpando a sujeira dos outros. E sabe por que eu suporto essa humilhação? Porque cada chão, cada privada que eu limpo, cada lençol sujo que eu troco... é para ter o meu filho de volta”.
“Melhor pedir demissão, porque isso não vai acontecer!”, dispara a portuguesa.
A loira promete provar que é trabalhadora e dará uma boa vida para Quinzinho (Gabriel Pelícia). “Nem que você limpe todas as privadas de todos os hotéis do mundo, você não vai ter o Quinzinho. Nunca!”, rebate Griselda.

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Apaixonado e após a primeira noite de amor com Griselda, René (Dalton Vigh) se encontra com a amada no hotel onde está hospedado.
“Eu estou esperando você chegar desde que foi embora. Foi difícil passar um dia inteiro longe de você”, diz ele.
“Lembrei várias vezes da gente. E eu que corri de você! Eu sou uma tonta mesmo”, comenta a portuguesa.
Apaixonado, René enche Griselda de elogios: “Você é encantadora, adorável, linda, gostosa... E eu te amo”.
Aos beijos, o novo casal faz um brinde ao momento especial que estão vivendo até que, algum tempo depois, o romance é interrompido por uma ligação de Celeste (Dira Paes).
A amiga de Griselda quebra o clima contando que Tereza Cristina (Christiane Torloni) já sabe do relacionamento dos dois.

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Antenor (Caio Castro) e Beatriz (Monique Alfradique) combinam de ir à pizzaria. Chegando lá, encontram Patrícia (Adriana Birolli) e Alexandre (Rodrigo Hilbert) no maior clima.
Irritado, o jovem decide sentar longe da ex-namorada, mas não consegue deixar de prestar atenção no papo dela com o professor.
Beatriz tenta ignorar a presença de Patrícia, mas Antenor insiste em ouvir o papo entre os dois. Desconfortável com a situação, Bia fica na dela até que Antenor dispara: "E o laboratório?".
Vendo que cometeu uma gafe, ele tenta arrumar: "Eu quis dizer loja".
"Antenor, se é para ficar prestando atenção no que a Patrícia e o professor conversam, você não acha melhor sentar com eles?", ironiza Beatriz.
"Quer saber? O que rola mesmo é comer um temaki ali do lado", diz ela, indo embora.

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo

Apaixonados e noivos, Letícia (Tania Khallil) e Juan Guilherme (Carlos Casagrande) conversam sobre o futuro.
"Você gostaria mesmo de ter outro filho?", pergunta a professora. O ex-modelo responde que adoraria.
"Quem sabe depois de a gente casar?", sugere ela. "Eu seria o homem mais feliz do mundo", declara o bonitão.



Aguinaldo Silva revela que mais duas pessoas vão morrer em Fina Estampa!


FAMOSIDADES
Divulgação/TV Globo

SÃO PAULO -Como se não bastasse a morte de Marcela (Suzana Pires) e do mafioso chantagista de tia Íris (Eva Wilma), Aguinaldo Silva planeja mais cenas do tipo para "Fina Estampa". “Mais duas pessoas vão morrer na novela em circunstâncias bastante insólitas”, revelou o autor em entrevista ao site oficial da novela das 21 horas.
Ainda durante o bate-papo, Aguinaldo falou sobre o relacionamento de Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh): “O amor faz Griselda se tornar mais feminina, menos Pereirão... E também menos centrada nos seus negócios e na família. Ela começa a questionar esta sua nova postura. O amor é egoísta, não deixa espaço para mais nada, e Griselda tem um coração grande demais pra deixar que ele seja ocupado apenas por um sentimento e uma pessoa".
Já quando o assunto foi Teresa Cristina, o autor foi categórico. "O comportamento de Tereza Cristina tem a ver com o tal segredo do passado dela, que é na verdade um falso segredo, porque o verdadeiro só será revelado no último capítulo. Tereza Cristina vai ficar cada vez mais louca, porque acha que este é o seu destino - enlouquecer... Até que, no final, ela descobrirá que estava enganada", adianta Aguinaldo, cheio de mistérios.


VEJA AS NOVIDADES DE NOVELA 'FINA ESTAMPA' PARA A SEMANA"


'Fina Estampa': pressionada, tia Íris diz que Tereza é transexual
19 de dezembro de 2011  10h20

Tereza Cristina pode ser transexual. Foto: TV Globo/Divulgação
Tereza Cristina pode ser transexual
Foto: TV Globo/Divulgação



Aguinaldo Silva já antecipou que Tereza Cristina (Christiane Torloni) guarda um segredo que pode colocar em risco sua moral em Fina Estampa.
Em seu Twitter, o autor publicou que Griselda (Lilia Cabral) procurará Tia Íris e a pressionará para que conte o segredo da vilã. Afinal, ela é a única da trama que sabe o que a sobrinha esconde de sua história.
Para se livrar da pressão, Tia Íris dirá: "ela é transexual!". Mas de acordo com as publicações de Aguinaldo no Twitter, Griselda continuará insistindo e chegará a oferecer R$ 4 milhões pelo segredo de Tereza, mas não disse se a detentora da informação trará o fato à tona.

Personagens Griselda e Tereza Cristina viram bonecas.
19 de dezembro de 2011  09h44  atualizado às 09h52.

Griselda e Tereza Cristina viram bonecas. Foto: Twitter
Griselda e Tereza Cristina viram bonecas.


O autor Aguinaldo Silva publicou na manhã desta segunda-feira (19) uma imagem das bonecas feitas em homenagem às personagens de sua trama, Fina Estampa.
Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) ganharam suas versões em brinquedo. Ainda não se sabe se as bonecas serão comercializadas.

'Fina Estampa': Tereza Cristina chama René de gigolô.
19 de dezembro de 2011  09h35  atualizado às 09h48

O casal vai discutir em 'Fina Estampa'. Foto: Divulgação
O casal vai discutir em 'Fina Estampa'Foto: Divulgação

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não ficou satisfeita em apenas fechar o restaurante Le Velmon e expulsar René (Dalton Vigh) de casa. A vilã afirmará que quer ver o ex-marido "na lama", em Fina Estampa.
Ao descobrir que a perua defez a conta conjunta que tinham quando eram casados, o chef irá tirar satisfações com a ex. "Se pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro, está muito enganada", dirá. "Você nunca passou de um empregado. Pior do que isso, nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas", afirmarã Tereza, antes de ameaçar chamar a polícia para tirá-lo de sua casa.
"Não admito que você gaste um centavo do meu dinheiro com aquela ex-bigoduda", disparará, fazendo referência a Griselda (Lilia Cabral). Em meio a xingamentos, ela proporá pagar uma pensão a René.
"Ou entra na justiça e me pede uma pensão ou passa o resto de sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca", dirá. "Você me deixou sem nada para depois me humilhar em público", afirmará René. "Só sossego ao ver seu nome na lama", prometerá a Tereza Cristina.
As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (19).

'Fina Estampa': Zuleika conta a Amália que transou com Rafael
19 de dezembro de 2011  08h39

A recepcionista deixará Amália (Sophie Charlotte) arrasada. Foto: Divulgação
A recepcionista deixará Amália (Sophie Charlotte) arrasada
Foto: Divulgação
Depois do tapa que deu em Zuleika (Juliana Knust), Rafael (Marco Pigossi) acabou na cadeia, em Fina Estampa. Ainda na delegacia, a moça vai encontrar com Amália (Sophie Charlotte) e contará que já se entregou ao rapaz.
A recepcionista dirá que tinha algumas provas contra Rafael, mas não entregou nada a Juan Guilherme (Carlos Casagrande) porque os dois se envolveram. "Ele é muito mais cafajeste do que você imagina. Ele sacou que eu era louca por ele, falou que rolava química entre a gente", contará, dizendo que se transou com o ex-gerente na oficina mesmo.
"Ele disse que ia te largar para ficar comigo", contrá Zuleik.a. Em prantos, Amália sairá da sala. A jovem resolverá cobrar explicações de Rafael. "Por você, confessei meus erros", lembrará ele. "Mas escondeu de mim essa história da Zuleika! E agora é por causa dela que você vai ficar preso", responderá, irritada.
As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (19).

'Fina Estampa': René recusa ajuda de Griselda para abrir restaurante.
19 de dezembro de 2011  08h20


A milionária oferecerá ajuda financeira ao chef. Foto: Divulgação
A milionária oferecerá ajuda financeira ao chef
Foto: Divulgação
Depois que Tereza Cristina (Christiane Torloni) fechou o Le Velmont, René (Dalton Vigh) não quer saber de aceitar a ajuda de ninguém para montar um novo restaurante, em Fina Estampa.
Durante um almoço no estabelecimento de Celeste (Dira Paes), o chef e Griselda falarão sobre a possibilidade de abrir um restaurante de comida brasileira e René dirá que não tem dinheiro para o negócio."Mas eu tenho", oferecerá a portuguesa, que receberá uma negativa do amado.
"Qual o problema do meu dinheiro? Ele não serve?", questionará Griselda. "Não entenda mal. Já tive um restaurante bancado por uma mulher de quem gostava muito e me dei mal por causa disso", explicará René.
As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (19).

'Fina Estampa': Teodora descobre que miniaturas foram roubadas.
19 de dezembro de 2011  08h05


Teodora terá as miniaturas roubadas no hotel. Foto: TV Globo/Divulgação
Teodora terá as miniaturas roubadas no hotel
Foto: TV Globo/Divulgação
De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, Teodora (Carolina Dieckmann) descobrirá no capítulo desta segunda-feira (19) de Fina Estampa que as miniaturas que guardava no armário do hotel em que trabalha foram roubadas. Enraivecida, ela tirará satisfações com o gerente Silveira (Nando Lopes) e armará um verdadeiro barraco. Cansado dos escândalos da loira, ele a demitirá, mas voltará atrás quando ela apelar e dizer que depende do trabalho para conquistar a guarda do filho.
No capítulo do dia 29, Teodora chegará em casa e encontrará seu quarto completamente revirado, além de Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha) pedindo satisfações sobre o local em que ela escondeu o tesouro. Sem opções, ela contará que encontrou as miniaturas e as guardou no armário do hotel, mas que acabou roubada e só lhe restou uma única peça, que encontrarão debaixo de sua cama. Ela revelará o valor de cada peça e Pereirinha correrá atrás do prejuízo.

FONTE: 





Terra







Fina Estampa: Esther telefona para Guaracy, 

mas ele dá um gelo na estilista



FAMOSIDADES
FAMOSIDADES





Parece que o romance entre Guaracy (Paulo Rocha) e Esther (Julia Lemmertz) está mesmo com os dias contados. No Tupinambar, o celular do português toca. Ele vê que é uma ligação de Esther, mas permanece imóvel. “Não vai atender?”, pergunta Dagmar (Cris Vianna), sabendo que se trata da estilista. Mas Guaracy dá um gelo: “Não posso, estou muito ocupado”.
Dagmar se afasta na direção de Albertinho (André Garolli) e Jaquelaine. Os três ficam de olho em Guaracy, que continua apático. “Está muito ocupado para atender a Esther? Não sei como!”, surpreende-se a cozinheira. “Esse olhar perdido... esses suspiros... sei muito bem o que é isso!”, comenta Albertinho. Dagmar também suspeita de algo: "Para ele não atender um telefonema da Esther, ainda mais num momento tão difícil para ela... É porque aconteceu alguma coisa entre os dois".
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo












Durante uma conversa com Alexandre (Rodrigo Hilbert) na universidade, Patrícia (Adriana Birolli) sente na pele o quanto as aparências enganam. A estudante garante que ficará tão bem com Antenor (Caio Castro) quanto Alex vai ficar com Ellen (Josie Pessoa). “Por favor, Patrícia... Essa menina é apenas um passatempo e nada mais”, diz o professor.
Patrícia fica pasma com a postura do ex-namorado. “São as aulas, o laboratório, o papo direto com os alunos... É muito mais fácil e prático, para mim, arranjar companhia aqui dentro”, justifica Alexandre. “Então é isso que nós somos para você, meras companhias? Ou seria melhor dizer... cobaias?”, rebate a estudante, surpreendendo-se com o lado cafajeste do professor.
Após a conversa, ela corre para contar tudo a Ellen, que fica chocada com a revelação. “Mas que canalha! E eu pensando que ele...”, esbraveja Ellen. “Estava apaixonado?”, completa Antenor, que se aproxima das duas. O estudante afirma que sempre soube que Alexandre é vaidoso demais para se apaixonar por alguém que não seja ele mesmo. Ellen, então, promete fazer algo para se vingar de Alex. “E vai fazer... Eu até já sei como!”, diz Antenor, já bolando um plano.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo













Celina (Ana Rosa) não descansa enquanto não arruinar de vez a vida de Danielle (Renata Sorrah). Ela deixa isso bem claro durante uma reunião com Beatriz (Monique Alfradique) e o advogado. “Sobre a ação de indenização por dano moral, doutor, sinceramente, não é o dinheiro da Danielle que me importa”, diz Bia. “Não diga uma besteira dessas! Tudo que você arrancar dela é lucro. Eu quero ver aquela fazedora de anjos de laboratório na miséria. Fui clara?”, rebate Celina.
Sem perceber que Pedro Jorge (Vitor Colman) está ouvindo a conversa, Celina continua a ameaçar a médica: “De vitória em vitória, vamos acabar com a raça de Danielle. Você tem obrigação de arrancar o couro, o diploma e o dinheiro dela até o último centavo!”.
O menino fica assustado e corre até o avô para contar o que ouviu. “O que a sua avó fala não se escreve”, diz Henrique (Jaime Leibovitch). “Será que a minha tia vai virar mendiga, dessas que pedem dinheiro e moram na rua?”, pergunta Pedro Jorge. Mas o avô trata de acalmar a criança: “Eu não conheço a situação financeira da Danielle, mas acho que na rua ela não vai ficar”.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo












Após dar uma surra em Ferdinand (Carlos Machado) com a ajuda de Teodora (Carolina Dieckmann), Griselda (Lilia Cabral) comenta com Quinzé (Malvino Salvador) que ficou surpresa com a atitude da loira: “Para você ver que de onde a gente menos espera é que recebe ajuda”.
Desconfiado, Quinzé alerta a mãe: "(...) Só pode ser para tirar alguma vantagem!". A portuguesa insiste em defender a ex-nora: "Teodora está sendo sincera quando diz que quer ficar com o filho e com você". Deborah (Ana Carolina Dias), que estava escondida ali o tempo todo, escuta tudo e começa a chorar.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo












Guaracy (Paulo Rocha) ficou com a pulga atrás da orelha após ver Esther (Julia Lemmertz) abraçada a Paulo (Dan Stulbach) na Fio Carioca. Tanto que ele vai até a casa da estilista tirar satisfações. “Me responde só uma pergunta, Esther. Qual é o meu papel na tua vida?”, pergunta o português.
Esther explica que Paulo estava apenas sendo solidário, e afirma que Guaracy e Victoria são sua família. Mas, para o português, isto não é o bastante. “Eu quero saber se estou aqui só para tomar conta de ti e de Victoria ou para ser o teu homem!”, pressiona. Sem saber o que dizer, Esther é salva pelo choro de Victoria. “Podes deixar, eu vou buscar a pequena”, diz Guaracy.







Siga todos os dias fina estampa, aqui você saberá o que irá acontecer em cada dia da novela e o que vai rolar de bom e ruim! 





Escrito por;













***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário