Follow by Email

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"LUGAR DE BANDIDO ESTRANGEIRO É NA CADEIA; MAS EM SEU PAÍS"


Deportado reverendo irlandês procurado por crimes sexuais



















O Brasil deportou para o Reino Unido um reverendo irlandês procurado por crimes sexuais na Irlanda, para onde deverá ser extraditado nos próximos dias, anunciaram hoje as autoridades de Dublin.
O reverendo Peter Kennedy, de 73 anos, está sob custódia do Reino Unido, adiantou hoje o Departamento de Justiça irlandês, escusando-se a avançar mais pormenores sobre o caso.
Um porta-voz da polícia nacional da Irlanda adiantou que o padre foi detido por oficiais ingleses quando saiu do avião em Londres, acrescentando que o sacerdote poderá ser enviado dentro de dias para a Irlanda, dependendo da duração dos trâmites da extradição.
Peter Kennedy, que vivia no Brasil desde 2003, enfrenta mais de 50 processos na Justiça de Dublin por crimes sexuais contra menores nos anos 80.
De acordo com a Polícia Federal de São Paulo, citada pela imprensa brasileira, Peter Kennedy, que tinha passaporte inglês, subsistia no Brasil dando aulas, tendo conseguido um visto ao abrigo da lei de amnistia para estrangeiros que entrou em vigor em 2009.
Há quatro meses que a polícia vigiava os movimentos do reverendo, depois de um alerta das autoridades britânicas, acabando por detê-lo na segunda-feira.
Nascido em 2 de Março de 1939, Kennedy foi imediatamente conduzido ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, tendo sido escoltado até um avião com destino a Londres.
O acusado foi detido somente no Reino Unido porque o mandado de detenção de que era alvo só tinha validade no continente europeu.


Notícias Cristãs

Finalmente tomaram uma decisão coerente com nossa realidade! Nossos presídios não ha vagas nem para  os bandido do país, como é que poderemos manter outros e de outros países.
Não estamos suportando as cargas tributárias para pagar esses bandidos presos em nossa cadeias e presídios, como é que poderemos ainda custear as despesas dos bandidos de outros países?

Escrito por;






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário