segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"NEYMAR VAI OU NÃO PARAR NO BARCELONA"?


Presidente do Barça elogia Neymar, mas põe "bomba" na mão de técnico
19 de dezembro de 2011  07h10  atualizado às 07h30


Apesar do fraco desempenho na final do Mundial, Neymar recebeu elogios do presidente do Barcelona. Foto: Reuters
Apesar do fraco desempenho na final do Mundial, Neymar recebeu elogios do presidente do Barcelona
Foto: Reuters
A apática atuação do Santos na decisão do Mundial de Clubes refletiu no nível apresentado pelo jovem craque Neymar. Sem a "ousadia e alegria" comum, o jovem atacante ficou preso à marcação do Barcelona e apenas testemunhou do outro lado do campo o clube catalão fazer 4 a 0 e conquistar o torneio em Yokohama. Apesar de falhar na decisão ao lado dos companheiros, a imagem do camisa 11 segue com prestígio, pelo menos dentro do próprio time espanhol.
"A imagem do Neymar não tem que ser tomada só por um jogo, tem que acumular por vários jogos. Sem dúvida alguma ele é um grande jogador", discursou o presidente Sandro Rosell, que se esquivou dos questionamentos sobre a possível contratação do brasileiro para fazer companhia a Lionel Messi em um futuro próximo.
"É uma pergunta que tem de ser feita ao técnico, eu sou 'só' o presidente. Só o técnico sabe se deve juntar Messi e Neymar, eu não sei. Ainda não falei com ele sobre isso, estamos pensando nessa temporada. Na próxima temporada vamos falar disso", afirmou Rosell, que negou qualquer encontro com o presidente santista, Luís Álvaro Ribeiro, durante a passagem do dirigente brasileiro pela Catalunha.
O interesse do Barcelona na contratação de Neymar se tornou público durante a metade do ano, quando o time catalão "disputou" com o arquirrival Real Madrid a contratação do atacante. O empate causado por conta do "fico" do camisa 11 diminuiu as especulações sobre a saída do habilidoso jogador. Mesmo assim, o diário AS disse que o atacante pediu para Guardiola uma chance no clube no futuro.

FONTE: Terra.


Não duvido nem um pouco de que o Barcelona vá ou venha fazendo de tudo para deixa o Brasil sem o Neymar, pois apesar dele não ter feito nada na final, o presidente do Barça o elogiou muito, e por esse motivo foi perguntado sobre a possível contratação, contudo, ele se esquivou, mas, deixou claro que há a possibilidade disso acontecer.

Escrito por;



***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário