segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"FINA ESTAMPA, RESUMO DE 2ª À SÁBADO"


Fina Estampa: Rafael e Amália reatam namoro.


FAMOSIDADESDivulgação/ Rede Globo
FAMOSIDADES

Atendendo ao pedido de Teresa Cristina, Ferdinand (Carlos Machado) ateou fogo na mansão de Griselda (Lilia Cabral). Mas antes de dar inicio ao incêndio, o capacho trancou Amália (Sophie Charlotte) no lavabo.
No capítulo desta segunda-feira (02), a moça é salva por Rafael (Marco Pigossi). Ele derruba a porta e resgata a amada, que diz que está um pouco zonza por conta da fumaça. "Eu poderia ter morrido sufocada", diz ela. "Se isso acontecesse, eu ficava lá para morrer contigo", declara Rafa.
Amália agradece a Rafael por resgatá-la. "É o mínimo que eu poderia fazer por quem salvou a minha", retribui ele. Amália lembra e comemora o fato de Rafael estar livre da prisão. "Para te amar, sempre vou estar, princesa. Te amo", declara o rapaz. "Eu também te amo", diz ela, e o casal se beija.

Griselda dá um banho de mangueira em Tereza Cristina!
Divulgação/ Rede Globo
Divulgação/ Rede Globo

Enquanto isso, Griselda (Lilia Cabral) ainda não se recuperou do susto de quase ter perdido sua filha. Mas é aí que chega Tereza Cristina (Christiane Torloni) para checar o resultado do incêndio na mansão Pereira. A perua está acompanhada de outros vizinhos.
Irritada, a nova milionária chama a socialite para um canto e tira satisfações: "Você não me engana sua destrambelhada! Veio fazer o que aqui? Rir da minha desgraça?". Ela exige que Tereza Cristina esqueça de vez a família dela, avisa também que já está sem paciência para as mais provocações.
Quando Griselda afirma acreditar no poder de sua santa, Teresa Cristina acha graça e desdenha. "Pediu tanto à santa para Patrícia (Adriana Birolli) não perder o filho. E agora esse incêndio. Ou a santa é surda ou não vai mesmo com a sua cara!".
Não satisfeita, Tereza Cristina ainda critica a decoração da mansão Pereira. Furiosa, Griselda pega uma mangueira que estava jogada no chão e aponta o jato de água para a inimiga. "É para apagar seu fogo", diverte-se a portuguesa.
Veja os próximos capítulos de 2ª a sábado!
FAMOSIDADES
NOVELA: "Fina Estampa"
EMISSORA: Globo
AUTOR: Aguinaldo Silva
HORÁRIO: 21h10 (segunda à sábado)
Confira os próximos capítulos e deixe seus comentários sobre "Fina Estampa"

 Divulgação/ Rede Globo
Divulgação/ Rede Globo

SEGUNDA-FEIRA (02 de janeiro)

Rafael entra na mansão para salvar Amália. Enzo tenta enganar Barinski para descobrir a verdade sobre as miniaturas. Baltazar manda Solange ir embora ao vê-la com Daniel. Griselda dá um banho de mangueira em Tereza Cristina. Griselda agradece a Rafael por ter salvado Amália.
Enzo inicia seu questionamento a Barinski. Juan Guilherme recebe um telefonema de Chiara. Griselda suspeita de que o incêndio em sua casa foi criminoso. Tereza Cristina reclama do trabalho de Ferdinand na mansão de sua rival. Chiara liga para Fábio. Letícia confessa a Vilma que ainda sente a presença de seu ex-marido no quarto.
Renê fica satisfeito com o número de reservas em seu novo restaurante. Enzo consegue todas as informações sobre as miniaturas com Barinski. Renê repreende Griselda por não tê-lo avisado do incêndio. Enzo e Pereirinha invadem o antiquário e se desesperam quando o alarme dispara.

Os atrapalhados Enzo e Pereirinha perdem miniaturas na rua em suas fugas do antiquário!
 Divulgação/ Rede Globo
Divulgação/ Rede Globo

TERÇA-FEIRA (03 de janeiro)

Enzo e Pereirinha fogem do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas na rua. Teodora sai de seu esconderijo e recupera o tesouro. Crô fala para Tereza Cristina sobre seu parceiro misterioso e comenta sobre a tatuagem de escorpião. Zambeze estranha o comportamento de Álvaro.
Baltazar reclama das atitudes de Solange com Celeste. Amália e Rafael passam a noite juntos. Danielle estranha ao ver Enzo passar correndo na frente de seu prédio. Pereirinha ouve a conversa de Silveira e Edmara sobre o roubo no antiquário. Teodora chega em casa
com a caixa de acrílico. Tereza Cristina procura pelo ex-marido na cama. Griselda sugere que Amália e Rafael se casem. Pereirinha encontra uma miniatura na rua.
Esther tem alta do hospital e vai para casa com Vitória. Griselda pensa em mandar prender Tereza Cristina. Antenor afirma que Patrícia ainda está interessada nele. Juan Guilherme
descobre que Chiara está voltando para o Brasil. Wallace e ZuleiKa voltam de São Paulo. Teodora guarda uma bolsa em um armário no aeroporto. Tereza Cristina ameaça armar um escândalo no restaurante de Renê, quando Griselda chega.

Tereza Cristina avisa ex-funcionários que reabrirá o "Le Velmont"

 Divulgação/ Rede Globo
Divulgação/ Rede Globo

QUARTA-FEIRA (04 de janeiro)

Tereza Cristina exige uma reunião com seus ex-funcionários. Pereirinha repreende Enzo. Tereza Cristina avisa que vai reabrir o "Le Velmont" e Fred se interessa ao saber que ela ainda não tem um chef. Griselda teme que sua rival descubra que ela financiou o novo
restaurante de Renê.
Pereirinha vê Teodora com seu passaporte e tira satisfações com ela. Ferdinand diz para Álvaro que pretende ficar com sua prima. Tereza Cristina conta a Crô que foi ao restaurante de Renê para causar discórdia entre os funcionários. Vilma ajuda Letícia a
escolher seu vestido de noiva.
Renê Junior não gosta de ver Fábio olhando para Carol. Juan Guilherme avisa a Fábio que sua mãe está voltando para o Brasil. Zuleika agradece Edvaldo por tê-la deixado viajar com Wallace. Griselda se arruma como Pereirão para trabalhar na reforma de sua mansão. Fred liga para Tereza Cristina.

Severino se preocupa com o comportamento de Fred.

 Divulgação/ Rede Globo
Divulgação/ Rede Globo

QUINTA-FEIRA (05 de janeiro)

Severino e Clara se incomodam com o comportamento de Fred. Teodora pede para adiantar sua visita a Quinzinho. Antenor tira uma foto de Patrícia e Alexandre se beijando na faculdade. Márcia sugere que Paulo chame Esther para ser a estilista da "Fio Carioca". Wallace treina Leandro e Clint fica satisfeito com o desempenho do menino.
Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do "Le Velmont" se ele ajudá-la a fechar o
novo restaurante de Renê. Teodora conversa com Mônica sobre sua viagem. Pereirinha leva a miniatura que encontrou a outro antiquário. Beatriz ouve Antenor dizer que não consegue esquecer Patrícia. Tereza Cristina manda Fred sabotar a comida do restaurante de Renê. Rafael diz que quer se casar com Amália depois que limpar seu nome.
Luana avisa a Solange para tomar cuidado com Baltazar. Álvaro ouve a conversa de Íris e Alice sobre Tereza Cristina. Alexandre apaga a foto no celular de Antenor. Danielle se encontra com Enzo. Chiara chega ao Rio de Janeiro. Paulo procura Esther. Tereza Cristina acredita que Griselda seja a financiadora do novo restaurante de Renê.

Tereza Cristina contrata um detetive para sabotar o restaurante de Renê!
 Divulgação/ Rede Globo
Divulgação/ Rede Globo

SEXTA-FEIRA (06 de janeiro)

Tereza Cristina entra em contato com um detetive particular. Letícia vai embora ao saber que Chiara está indo para a casa de Juan Guilherme. Paulo confessa a Esther que sente ciúmes de Vitória. Fred chega ao restaurante de Renê e lembra da proposta de Tereza Cristina. Baltazar se irrita ao ver Crô em sua casa. Antenor liga para Patrícia. Guaracy
questiona Esther sobre a proposta de Paulo.
Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Griselda e Renê namoram pelo telefone. Chiara chega à casa de Juan Guilherme. Vilma e Carol se esforçam para alegrar
Letícia. Celina fala para Henrique que a volta de Pedro Jorge depende de sua melhora. Enzo pede para Danielle ficar com ele. Chiara avisa que tem poucos meses de vida.
Renê Junior descobre que sua mãe entrou em contato com um detetive particular. Fred avisa a Tereza Cristina que já providenciou a sabotagem do restaurante de Renê. Renê Junior vê Pereirinha na cama da mãe e desmaia. Crô chama Renê para socorrer o filho e Griselda e Antenor pensam em acompanhá-lo à casa de Tereza Cristina.

Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à Vigilância Sanitária!

Divulgação/ Rede Globo
Divulgação/ Rede Globo

SÁBADO (07 de janeiro)

Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. Renê Junior volta a si e Griselda reconhece Pereirinha depois de ouvir a descrição feita pelo adolescente. Rafael avisa a Amália que vai procurar emprego. Juan Guilherme pede mais detalhes sobre o estado de Chiara. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na "Fio
Carioca".
Renê estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Patrícia aconselha Letícia a conversar com Juan Guilherme. Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a se
tratar para esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que vai viajar. Letícia vê Juan Guilherme e Chiara abraçados.
Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do
restaurante de Renê. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara e eles decidem adiar o casamento. Renê Junior pede para morar com Patrícia. Griselda suspeita de que Teodora esteja falando a verdade sobre o que sente por Quinzinho. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao restaurante de Renê.

Postado por;



***FRANCIS DE MELLO***













Nenhum comentário:

Postar um comentário