domingo, 8 de janeiro de 2012

"CONVULSÃO NÃO CONSEGUE TIRAR ALUNO PROVA DE SEGUNDA FASE DO VESTIBULAR NESTE DOMINGO"




Após convulsão na sala, jovem termina prova da Fuvest em SP 
08 de janeiro de 2012  16h43  atualizado às 16h46



Um vestibulando sofreu uma convulsão durante a realização da prova deste domingo da segunda fase do vestibular da Fuvest, no campus Villa Lobos da Universidade de Mogi das Cruzes, na zona oeste da capital paulista. Segundo o professor José Coelho Sobrinho, coordenador de comunicação da Fuvest, ele se recuperou e seguiu realizando a prova.
Por volta das 14h, quando fotógrafos foram autorizados ao visitar algumas salas para o registro de imagens, um dos vestibulandos da sala reclamou que tinha perdido a concentração. Pouco depois, o jovem sofreu a convulsão. Por conta do ocorrido, a coordenação decidiu que a sala teria 20 minutos adicionais para a realização do exame.
De acordo com o professor, o rapaz que sofreu a convulsão disse que não tinha tomado a dose diária do medicamento que utiliza para não prejudicar o seu desempenho na prova. Após se recuperar, disse que estava bem e dispensou o atendimento médico, retomando o exame.

Este aluno com certeza, demonstrou o que realmente quer. Porém, é preciso afirmar que atitudes como esta, ocorrem em diversos outros lugares, mas, não são dado a devida atenção. No caso desse aluno, ele entrou na sala de provas com um objetivo, e não foi esse pequenino contratempo que o retirou da sala de provas. Merece ser no 10.


Com;



***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário