sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"O SENADOR MAGNO MALTA É DESTAQUE NO TWITTER"


      
Após crítica a projeto que pune homofóbicos, Magno Malta é destaque no Twitter




O senador Magno Malta, da bancada evangélica, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, enquanto fazia discurso na votação da PLC 122, na manhã desta quinta-feira. As falas dele foram comentadas por usuários do microblog.
Ele afirmou que a maioria dos brasileiros não é homofóbica, mas que não concorda com a aprovação do projeto. Malta falou ainda que "os assassinatos dos homossexuais não são problema dos senadores", causando polêmica na rede social. Ele chegou a dizer que caso o projeto seja aprovado, ele renunciará ao cargo.
A senadora Marinor Britto, que concorda com a aprovação do projeto que tem o objetivo de criminalizar o homofobia no Brasil, concordou com a afirmação do senador de que a maioria da população não é homofóbica, mas que é necessário proteger quem é discriminado. O senador chegou a dizer ainda que "cura" homossexuais em sua clínica.

Notícias Cristãs.

Não sou de acordo com o tal projeto, tendo em vista, dele por si só já estar apresentando um certo tipo de distorção da realidade. Agora o fato do Senador Magno Malta falar que cura homossexuais em sua clinica, ele afirma que isso seja uma doença. Em meu ver, a coso homossexualismo é uma opção sexual, e que deve ser respeitado essa opção assim como outra escolha pessoal, desde que não infrinja as leis;  que para a cura dessa preferência é preciso a pessoa querer assim como um vício qualquer. A não ser que o Senador faça um tratamento a base da psicologia, que não sei se é o caso dele!


Escrito por;




***FRANCIS DE MELLO***

4 comentários:

  1. Como ele pode curar homossexuais,em sua clinica,sendo que há trinta anos atrás ele me prometeu uma cirurgia dos seios e até hoje não cumpriu.Ele nem era político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo!

      O fato do Senador haver lhe prometido uma cirurgia dos seios, (acredito que implante, embora não tenha mencionado que tipo de cirurgia) Não significa que ele não tente curar os homossexuais como ele mesmo diz.
      V. Sriª. menciona que sua promessa fora feito há trinta anos, (eu lhe asseguro que passarão mais setecentos anos, e ele não cumprirá) pois os políticos são cheio do eu faço isso, faço aquilo, mas no final o que eles mais sabem fazer é ser contra o povo que os escolheu!

      Já se vão completando 7 eleições que não voto em ninguém, e jamais votarei em quer que seja! Pode ser a pessoa mais correta da face da terra, que depois de eleito vira a casaca. Eu fora desse povoooooooooooooooo.

      Excluir
  2. Eu sendo menina ainda o que mais cresceu foi os meus seios,por isso ele me prometeu a cirurgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, é como eu mesmo já mencionei no comentário em resposta ao seu primeiro comentário. Políticos são todos disso aí para pior. O bom político ja nasceu morto, ou ainda está para nascer, e/ou ainda nem foi fecundado no ventre! São todos farinha do mesmo saco. Gosto muito de uma piada mineira que diz o seguinte! "Podia um político pegar aftosa, só assim nós seriamos obrigados a sacrificar toda manada!
      Anjo, não acredito neste medíocres nunca em sua vida!

      Excluir