quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"A APRESENTADORA DO JORNAL NACIONAL FÁTIMA BERNARDES DEIXA BANCADA DO JN"

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Divulgação/TV Globo

RIO DE JANEIRO - Parece que não foi o cansaço que tirou Fátima Bernardes da bancada do "Jornal Nacional". Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a jornalista está desenvolvendo junto a Globo um programa diário.
A atração, que deve estrear na nova grade da emissora em abril do ano que vem, será exibida no período da manhã. Mais quatro profissionais de peso estão envolvidos no projeto que ainda não tem um nome definido.
A chegada de Fátima antes do almoço não vai mexer nas atrações que estão no ar. A Globo pretende alocar o projeto entre o "Mais Você", o "Bem Estar" e "TV Globinho". Será que tem espaço para todo mundo?
A direção do canal deve anunciar ainda esta semana, em uma coletiva de imprensa, a saída de Fátima Bernardes da bancada do "JN". A jornalista está no comando da atração desde 1998.

Para quem já está acostumado em ver o casal Bonner, na frente da telinha todas as noites apresentando o telejornal, "Jornal Nacional", com certeza ira sentir uma grande falta. Mas, dizem que nessa vida nos acostumamos com tudo, é certo que nos acostumaremos com a sucessora de Fátima, até mesmo porque quem tem tempo pela manhã certamente irá vê-la ma telinha da emissora todos os dias antes do almoço, ainda a partir de abril de 2012. Com certeza deverá seu um programa muitíssimo bom e informativo.


Escrito por; 


***FRANCIS DE MELLO*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário