terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"MUNDIAL DE CRISTO PROVOCA PERDA DE VOOS NO AEROPORTO DE CUMBICA-RJ"



Inauguração de igreja provoca perda de 
voos no Aeroporto de Cumbica



















A inauguração de um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Guarulhos, na tarde deste domingo, que contou com a realização de um culto nas proximidades do Aeroporto de Cumbica, causou transtornos para quem precisava pegar voos. Algumas pessoas não conseguiram chegar no horário marcado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal de São Paulo (PRF-SP), a estimativa inicial da Igreja de que cerca de 30 mil pessoas participassem do evento foi excedida quando, por volta das 14h, muitos veículos causaram um congestionamento de aproximadamente 5 km na altura do km 218 da rodovia Dutra, na entrada do município de Guarulhos.
Algumas pessoas chegaram a registrar na rede de microblogs Twitter a perda do voo, por conta do trânsito, como é o caso de Vinícius Gomez, que percebeu que o aumento de veículos foi causado pela inauguração do templo: "vocês acreditam que eu perdi meu voo por causa de uma inauguração de igreja que interrompeu o caminho do aeroporto?".
Já Rosy Mello, que também perdeu o voo, destacou a quantidade de ônibus que havia no local. "...ninguém chega no aeroporto. São mil ônibus travando o acesso do aeroporto. Que vergonha", afirmou.
A PRF-SP afirmou que o movimento ficou ainda mais complicado devido à chuva e por ser o primeiro dia do ano, quando o fluxo nas estradas e aeroportos aumenta. Na noite deste domingo, a situação já estava normalizada, segundo a polícia.


Notícias Cristãs


Postado por;






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário