terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"FINA ESTAMPA: VEJA AS NOVIDADES"


'Fina Estampa': após reatarem, Rafa e Amália têm noite de amor.
03 de janeiro de 2012  11h47


Rafa (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) vão se entregar à paixão após reatarem o namoro. Foto: TV Globo/Divulgação
Rafa (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) vão se entregar 
à paixão após reatarem o namoro
Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (3) em Fina Estampa, após reatarem o namoro, Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) terão uma noite de amor.
Felizes com o retorno do relacionamento, eles não resistem e se entregam à paixão. Entre beijos e carinhos, um se declara para o outro. "Eu podia ter morrido hoje. Mas você veio. Você nunca me deixou sozinha, nem quando estava preso atrás daquelas grades", diz Amália. "Estou preso até agora, Amália. E se você não aparecesse ali na porta, eu é que ia morrer essa noite... de tanto te querer!", rebate ele.
Enquanto fazem amor, eles continuam com as palavras apaixonadas. "Eu te amo, Rafa! Para sempre", confessa. "Eu te amo, e esse amor existe antes de mim, e só vai morrer com o mundo... você é mais do que minha vida, Amália, você é minha eternidade", responde Rafael, se desmanchando de amor.

'Fina Estampa': polícia quase pega Enzo e Pereirinha roubando tesouro
01 de janeiro de 2012  atualizado às 11h21


Enzo e Pereirinha conseguem roubar o tesouro, mas deixam disparar o alarme do antiquário. Foto: TV Globo/Divulgação
Enzo e Pereirinha conseguem roubar o tesouro, mas deixam disparar
 o alarme do antiquário
Foto: TV Globo/Divulgação
Após dopar Barinski e descobrir onde estão as miniaturas valiosas, Enzo (Júlio Rocha) segue com Pereirinha (José Mayer) até o antiquário, para recuperar o tesouro encontrado na casa de Griselda (Lilia Cabral).
Pai e filho têm a senha do alarme e do cofre, mas não esperavam um terceiro código. Com o alarme do local tocando, Pereirinha ordena: "sebo nas canelas!" e os dois deixam o antiquário correndo, carregando a caixa com as peças.
Enquanto fogem da polícia, acabam esbarrando em um bêbado e o tesouro cai em um gramado. Para não serem pegos Pereirinha e Enzo deixam as peças para trás, sem saberem que Teodora (Carolina Dieckmann) seguiu a dupla e está de olho no lugar onde as miniaturas caíram.
A cena de Fina Estampa está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (2).




'Fina Estampa': Paulo propõe contratar Esther como estilista.

03 de janeiro de 2012  10h15



Paulo (Dan Stulbach) vai propor que a ex-mulher trabalhe para ele. Foto: TV Globo/Divulgação
Paulo (Dan Stulbach) vai propor que a ex-mulher trabalhe para ele
Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar na sexta-feira (6) em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) vai propor a Esther (Julia Lemmertz) contratá-la como estilista da Fio Carioca.
Como proposto por Márcia (Alexandra Martins), Paulo oferece um cheque a Esther pelos desenhos feitos por ela à coleção de verão da Fio Carioca. A estilista provoca o ex-marido dizendo que aceita o dinheiro, mas não como um pagamento e, sim, como um presente para a filha, Vitória.
Ele fica com raiva e Esther o enfrenta perguntando por que sente tanto ódio da criança. Ele rebate: "foi ela que tirou você de mim. Essa criança é de outro homem com uma mulher qualquer...".
Ela perde a paciência e ameaça de ir embora, mas Paulo a impede e faz uma proposta: contratá-la como estilista da Fio Carioca. O ex-marido lhe oferece um bom salário e sai da sala, deixando Esther confusa.



Postado por;






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário