terça-feira, 8 de novembro de 2011

PEDOFILIA É UMA ORIENTAÇÃO SEXUAL???

Numa recente sessão parlamentar sobre um projeto de lei relativo a crimes sexuais contra crianças,especialistas em psicologia afirmaram que a pedofilia é uma “orientação sexual” comparável à homossexualidade ou heterossexualidade, uma definição que foi questionada por um membro do Parlamento que estava presente.
Segundo o escritor do blog. "CARMELO"; http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/21875-pedofilia-e-%E2%80%9Corientacao-sexual%E2%80%9D-afirmam-especialistas-no-parlamento-canadense-em-debate-de-novo-projeto-de-lei-meu-deus .


Essa é uma manifestação de estudiosos no assunto que tendem a querer livrar a cara de bandidos com esse perfil a qual com suas colocações contradizem os preceitos divino. Vendo por essa ótica vamos ver dentro em pouco esse tipo de crime sendo aceito como uma opção sexual, e não mais como crime. Da mesma forma com que aprovaram o divórcio como direito e dever por qualquer motivo, depois aprovaram a cota  escolar para negros, depois o a lei contra racismo, do preconceito, da religião do casamento de pessoas do mesmo sexo, a Lei dos direitos humanos (a qual só tem valor os assassinos e bandidos outros da pior espécie, a família tem que se trancar dentro de casa, porque parecem não serem humanos, porque a tal lei não nos protege em nada), assim também com certeza iremos ver essa barbaridade ser aceito e apoiado por lei a favor da preferência sexual(criança)! Não nos será nada de nos assustar quando saírem também com a falácia de que o estupro seja também uma orientação, escolha, opção sexual e tentarem o argumento de que isso já não seja mais crime, mas, se, se falar de um desses virar crime de violação de direito ou sei lá mais o que. aff....
Logo escutaremos ou leremos algo que irão também proibir os policiais atacarem os morros onde escondem os bandidos, traficante e assassinos da pior  espécie, com a lorota de que é invasão domiciliar e de privacidade.
Será onde iremos parar com tanto desmando, sendo dado direito aos bandidos. Que alás, esse tipo de lei geralmente é criado por gente da mesma laia.
O triste de tudo isso é que o tempo em que vivemos tudo o que estamos vendo, lendo, assistindo e comentando, ainda não está acontecendo nem uma milésima parte do que está em a Bíblia no livre da Revelação à João no Apocalípse, e Lucas escreveu que quando vermos essas coisas acontecendo, não deveremos nos espantarmos, porque ainda não é o fim, mas, sim o princípio de fim. Porém, não há como não nos assustarmos, pois tudo isso nos é por demais assustador e tremendo. Muito embora não há o que fazermos que não seja lamentar por tanta barbárie que acontece e o pior que é apoiado por quem deveria estar a nos proteger. Todos os dias vemos acontecer cada coisa no meio político, que ficamos até de olhos esbugalhados e pasmos, há poucos dias caiu o Ministro dos esportes, agora está chegando a quedo do Ministro do trabalho, com os noticiários que estamos vendo. Não é de atoa que antes das eleições presidencial, queria calar e trancar a boca da mídia, pois só assim eles teriam mais tranquilidade em fazer suas falcatruas!
No início dessa semana escrevi sobre o fato político, na matéria. "O B R A S I L ESTA PERDIDO.... OU ROUBADO?"! E falei pouco mas, por medo de me prejudicar sozinho com esse tipo de matéria. Contudo, não há como se calar diante de tanta barbaridade acontecendo bem diante de nossos espantados olhos. Embora, por mais que falemos, mais, eles procurarão fazer acontecer. Bom melhor me privar dessas leituras, se pudesse, é claro.

Escrito por;


***FRANCIS DE MELLO***



Nenhum comentário:

Postar um comentário