domingo, 20 de novembro de 2011

"BRIGAS DE CIUMES, ENTRE POLÍTICO E O REI"

Pelé rebate críticas e avisa a deputado Romário que é "rei"



Com bom humor, Pelé rebate críticas de Romário

Pelé tentou agir como um verdadeiro político, nesta sexta-feira, ao comentar as ofensas que recebeu de Romário. Elogiou o agora deputado federal pelo passado como atacante e disse desconhecer a insinuação de que recebe dinheiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Depois, no entanto, cedeu e não deixou os insultos sem resposta.
"Não ouvi o que o Romário falou. Sou um admirador dele. Era um excelente jogador, que fazia muitos gols. Sou fãzão do Romário. Só é difícil responder por que não sei o que ele disse. Mas independentemente de qualquer coisa, o Romário é muito mal informado. Aí, ele vai falando qualquer coisa, entende?", rebateu Pelé, concluindo com um dos seus bordões característicos.
Há exatamente uma semana, o deputado federal Romário se revoltou por sentir as constantes críticas a Ricardo Teixeira, presidente da CBF, censuradas por Pelé. Mandou o Rei do Futebol se calar e o aconselhou a seguir o exemplo dele ao se candidatar a um cargo público para aprender sobre legislação.
"Realmente, não sei de nada do que acontece com o Ricardo Teixeira, se existe alguma coisa real. Boatos, a gente escuta de monte. E vou me candidatar a quê? Falem para o Romário que já me candidatei a rei faz tempo", debochou Pelé, satisfeito por ter arrancado alguns risos da plateia que o assistia. O Rei do Futebol foi o patrono do lançamento de uma rede de ensino à distância de cursos esportivos.
Redação terra


Postado por;


***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário