sábado, 19 de novembro de 2011

"ATACANTE RAMON QUER O TÍTULO DE CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO NO CORINTHIANS"

Ramon aposta com vascaínos: Brasileiro será do Corinthians


Ex-Vasco, o lateral Ramon aposta no atual clube, o Corinthians, para campeão do Brasileiro 2011. Foto: Agência Lance
Ex-Vasco, o lateral Ramon aposta no atual clube, o Corinthians, para campeão do Brasileiro 2011Foto: Agência Lance
O lateral esquerdo Ramon trocou o Vasco pelo Corinthians em meio à temporada 2011 ciente de que dificilmente seria titular na nova equipe. De fato, até atuou em algumas partidas, porém ainda é reserva de Fábio Santos. Apesar disso, o camisa 33 não abaixa a cabeça e até provoca os amigos de São Januário, apostando que ficará à frente deles no Campeonato Brasileiro.
"Sempre rola aposta e alguma provocação. Eles falam que torcem por mim, mas esperam ser campeões, eu falo a mesma coisa. O Fellipe Bastos (meia) veio me dizer que a gente tinha que perder para o Ceará na terça-feira, mas ele tem 21 anos e eu tenho 23, então tenho que ganhar antes, porque sou mais velho. Assim vai. É uma brincadeira sadia e só engrandece a rivalidade. No fim do ano, a gente se encontra lá no Rio de Janeiro", disse, rindo.
No momento, restando três rodadas para o término da competição, o Corinthians lidera com dois pontos de frente para o Vasco (64 contra 62). A vantagem, também estabelecida no número de vitórias, é considerável, mas nenhum corintiano dá a conquista como certa. Muito menos para Ramon, que carrega as apostas pela amizade e reconhece o potencial do ex-clube na disputa.
"O Vasco é um time de chegada também, competitivo, todo mundo está vendo isso. Mas não é imbatível, como o nosso também não. Graças ao Palmeiras (que empatou com o Vasco no meio de semana), abrimos esses dois pontos de vantagem e agora esperamos manter essa média até o último jogo para consagrar esse título tão sonhado na temporada", completou o corintiano.
Ramon tem vínculo com o Corinthians até 30 de junho de 2015 e não se incomoda por ser reserva no Brasileirão, mas também não se acomoda e quer tomar a posição a partir de 2012.
"Acredito que foi uma aposta certa de ambas as partes, minha e do Corinthians. Eu sabia que, chegando no meio da temporada, seria difícil conquistar espaço de titular, não seria de uma hora para outra, porque a equipe vem montada desde o início do ano. Entendo porque comigo foi assim no Vasco também. Mas estou muito feliz aqui, compondo elenco. No ano que vem, quero trabalhar forte para ser o titular na Libertadores", concluiu o lateral.
Não sei, não acredito que o Corinthians, realmente ganhe esse título. Jogando como se fosse jogo de pelada, é impossível que ganhe. O time do Beira Rio Esportes Clube, e o falido XI de Agosto em Pereira Barreto-SP, estão jogando melhor que meu coitado time Corinthians, parece até que os jogadores estão amarelando na hora "H", não sei se por medo, ou por nevosismo normal de um final de campeonato
 Sei não, mas acredito se o ex-vascaíno Ramon esteja tão certo assim em acreditar nessa possibilidade, porém é um direito dele por ter entrado para o elenco agora e tem que torcer para ser o campeão, mas, é preciso ele colocar isso na cabeça dos demais jogadores, pois parecem estar todos com os nervos a flor da pele. Contudo é preciso que mantenham a calma, pois isso contará muito em favor do clube e de todos do elenco, e mais ainda para nós os corintianos. 

Escrito por;


***FRANCIS DE MELLO***  

Nenhum comentário:

Postar um comentário