domingo, 6 de novembro de 2011

"O B R A S I L ESTA PERDIDO.... OU ROUBADO?"!

"O B R A S I L ESTÁ PERDIDO....  OU ROUBADO?"! 

Acaba o dia, começa a noite, derrepente se foi a semana, rapidinho acaba o mes, quando menos esperamos o ano está se findando. Logo é ano político, e com ele aparece os enganadores de nós eleitores, que a cada eleição votamos em alguém diferente, por acreditar que dessa vez acertamos. Mas os tais maus, assumem seus postos e nem lembram-se mais que foram colocados no tal cargo, por uma maioria de otários inocentes munidos de suas armas eleitorais, confiantes terem encontrado o cara, o correto, o fiél, e que irão cumprir todas ou algumas, ou até mesmo uma só promessa feito em campanha. 
Mas, que nada, logo o que se ve, são uns bando de maus intenciomados aparecerem nos meios de comunicação sendo flagrados com as duas mãos em nossos bolsos. Daí arrumam um geitintho bem brasileiro e fazem que caçaram o sujeito para calar a mídia, mas na verdade os sucessores ja estão orientados e preparados para continuar enfiando as mãos em nossos bolsos. Antes eram apenas duas mãos enfiados em nossos bolsos, vejam que ja são quatro, e assim sucessivamente. Já há diversos eleitores se preparando para usarem roupas sem bolsos. Porém eles não imaginam que quando essa corja nos verem vestidos assim, rapidinho usarão de suas astúcias para nos tomar as vestes. Mas eu como um eleitor munido de confiança, acredito que irei achar onde esconderam nosso Brasil, ou então, ver nascer alguém ou algum brasileiro honesto e corajoso para recomessar um novo Brasil, porque o antigo já não achamos mais, porque fora perdido, ou roubado.... "É preciso um cabra de peito para fazer um novo Brasil". E não, uma nova Brasília, como gravou TIÃO CARREIRO E PARDINHO! Mas esse cabra, tem que ser muito mais arquiteto e inteligente que JK. 
Brasília fora arquitetado para ser a capital do país, porém, JK nem imaginava que arquetetou e construiu a capital desses... Com excessão dos trabalhadores honestos que nela estão. Seja feito justiça à eles, que sem escolha lá tem que morarem. Contudo a capital estão os mãos lisas de todo perdido país, não são só brasilienses mas brasileiros e naturalizados ou descendentes dos quatro cantos do mundo que se acham no direito de meterem suas mãos lisas em nossos bolsos para nos aliviar do trabalho penoso de usufruir do fruto de nosso suor. Ao menos nisso há uma bondade, não nos deixam ter esse trabalho cansativo, de ter de pensar como usar o que pensamos que ganhamos. Porém nos frustram do direito que pensamos ter, de esperimentar qual seria o prazer em poder comprar e comer um arroz "PRATO FINO AGULHINHA TIPO 1", uma carne de primeira, e outros trabalhos prazerosos mais. 
Não estou reclamando, só comentando, pois ainda consigo comer um arroz tipo 3, e uma carne de terceira uma vez ao ano. Já o feijão como uma vez a cada dois anos porque é o tempo que leva para cozinha-lo, isso quando não acaba o gaz. Pelo visto logo estaremos no retrocesso ao fogão a lenha, que não será como antigamente, que encotrava-se lenha no quintal de casa, em breve, muito breve, não incontraremos lenha nem no Amazonia, porque até lá os mãos ligeiras estão agindo. Aff... É mole, ou quer mais? 
Então vamos descascar mais essa. 2012 está chegando, vem eleições municipais de onde sairam grandes mãos legeiras. 2014 vem as eleiçoes estadual, federal e presidencial. Tem copa e será realizado no Brasil, até lá, muitos minitros e secretarios de esportes surgirão na mídia, além de tantos outros que embarcarão nessa locomotiva que está sempre lotado, mas a tal é como coração de mãe, sempre cabe mais, que nesse caso, cabe mais uns e mais outros e outros. Com isso quem sai ganhando é... É?... Bom, isso não importa, o que realmente importaria se alguém não perdesse, mas... 
Muito bem, assim como existem políticos espertos, não poderia faltar eleitores espertalhões, daqueles que tem mais de mil votos, e só votam por dinheiro, e votam em todos candidatos que encontram no periodo eleitoral, no final saem-se muito bem, tornam-se amigos dos eleitos espertos, daí se vão mais quatro anos mamando em mamadeiras de bolsos de eletores lerdos feito eu e muitos outros eus. 
Finalmente, onde esconderam o Brasil??? Aff... 

Eita eu.  Esquecí de ver o feijão que está prestes a ficar pronto, isso se o gas não acabou né? Torçam por isso comigo. Até breve!

Escrito por;

***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário