Follow by Email

terça-feira, 22 de novembro de 2011

"NEYMAR SERÁ PARA O SANTOS, O QUE FOI RONALDO O FENÔMENO PARA O CORINTHIANS"

Para explorar imagem de Neymar, Nike fecha acordo com o Santos
22 de novembro de 2011  11h59



Contrato seria uma maneira de explorar melhor a marca junto a Neymar, seu patrocinado. Foto: Edson Lopes Jr./Terra
Contrato seria uma maneira de explorar melhor a marca junto a Neymar, seu patrocinado.

Neymar será para o santo o garoto propaganda, assim como foi Ronaldo o "Fenômeno"         para o Corinthians durante sua estada no clube. Com uma grande diferença, o novo Ídolo da atualidade, não só dos santistas, mas, de muitos admiradores, está no início de sua carreira e ainda tem muito tempo pela frente, contudo, acredita-se que o próximo contrato depois de 2014, o craque não deverá ficar no Brasil, como muitos outros. 

O Santos deve ter um novo fornecedor de material esportivo a partir de 2012, ano do centenário. A diretoria do clube alvinegro chegou a um acordo com a Nike para que a empresa americana seja a responsável pela confecção dos uniformes pelos próximos quatro anos, tempo previsto no acordo entre as duas partes. O Santos não confirma oficialmente a informação, o que impede também a confirmação dos valores do acerto.
Fechando a parceria com os santistas, a Nike espera poder trabalhar mais intensamente a ligação da marca com o atacante Neymar, principal astro do time da Vila Belmiro, que tem um patrocínio pessoal com a multinacional americana.
Vale destacar que, além do Santos, a Nike já teria chegado a acordos para fabricar os materiais de Inter, Bahia e Coritiba - além do Corinthians, que já possui contrato em vigor. O Botafogo é outro na mira dos americanos, que pretendem fortalecer a marca dentro do País visando a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
No acerto fechado pelo Santos, a Nike deve se responsabilizar em montar uma rede de lojas oficiais do clube pelo mundo, além do pagamento de royalties em todo tipo de peça, não só camisas oficiais do time de futebol.
A Umbro, atual fornecedora de material esportivo e que está no clube desde meados de 1997, tem a preferência na hora da renovação e pode exercê-la até o final do ano, quando o vínculo com os santistas será encerrado.

Escrito por; 


***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário