sábado, 5 de novembro de 2011

"MEDITAÇÃO"

Estive meditando na "BIBLIA", especificamente no livro de Tiago no capitulo 3, foi-me possivel entender o porque de tantos problemas em nossas vidas, muitas vezes ate enfermidades ha em nos, tao simplemente porque ao amanhecermos indispostos, ja proclamamos! ...hoje vou gripar, ou algo mais serio. Vejamos que o apostolo declara no verso 9 do capitulo mencionado. Diz: com ela bendizemos ao Senhor e Pai, e com ela tambem amaldiçoamos os homens feitos semelhança de "DEUS". E preciso atentarmos ao que falamos. Salomão diz: "A MORTE E A VIDA ESTÃO NO PODER DA LINGUA"! (Proverbios cap 18: 20). A expressão "morte e a vida estão no poder" não se refere apenas como ilustração ou figuração, e sim, de uma maneira literalmente afirmativo. Ao sairmos para nosso trabalho, viagem, negocio, ou ate mesmo para um passeio, nunca devemos dizer algo que nao gostariamos que aconteça. Como: vou ao trabalho, mas meu dia hoje vai ser uma catastrofe. Ou: Vou viajar hoje, mas essa viagem nao vai ser boa. Ou ainda, vou fazer esse negocio, mas vou ser prejudicado. Oras, se ja estamos profetizando a derrota. É bem provavel que ela venha mesmo. Confira o que o apostolo Pedro diz: 1 pedro 3: 10. Que também fala a respeito do frear de nossa língua!

Estou ciente de que muitos dos nossos problemas, tanto no financeiro, material ou espiritual tem tido muito a ver com nossa língua.
Sempre acabamos por maldizer, nosso salário, trabalho, dia a dia, filhos, dentre tantos outras maldições que cometemos mesmo que puramente por uma questão de modo de dizer.
É preciso sermos vigilantes em nosso modo de ser, de agir, de falar e até mesmo em nossa convivência em nosso dia a dia!

Devemos sempre estarmos profetizando e/ou liberando palavras proféticas em nossas vidas, e em nenhum momento nos maldizer em nada que venha ocorrer em nosso dia a dia!

***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário