sábado, 12 de novembro de 2011

"REVERENDO HAROLD CAMPING ADMITE ENGANO SOBRE FIM DO MUNDO"

Reverendo Harold Camping admite engano sobre fim do mundo


O reverendo americano Harold Camping, cujas previsões para o fum do mundo não se concretizaram em duas datas recentes, admitiu nesta terça-feira numa mensagem de áudio que pode ter se enganado e que o equívoco representa um constrangimento para sua rede religiosa, a Family Network."Estou checando minhas anotações com mais cuidado do que nunca. Há uma outra linguagem na Bíblia, e temos que que analisá-la com muita atenção. Deveríamos ter muita paciência sobre esta questão. Ao menos de uma maneira mínima, estamos aprendendo a caminhar mais e com mais humildade perante Deus", diz Camping na gravação disponibilizada no site de sua entidade.
Camping, no entanto, não pede desculpas por sua previsão fracassada, aponta o jornal americano "Washington Post". O religioso se desculpa apenas por ter dito que as pessoas que não acreditaram em suas previsões anteriores, no dia 21 de maio deste anos, não seriam salvas.
De acordo com uma reportagem da emissora americana CNN, a organização de Camping recebeu cerca de US$ 80 milhões entre 2005 e 2009, e antes da previsão do fim do mundo para o dia 21 de maio, alguns de seus seguidores doaram todas as suas economias e bens como preparação para o fim do planeta.
A segunda previsão de Camping era de que o mundo acabaria no dia 21 de outubro. Anteriormente, Camping havia dito que o dia do apocalipse seria em 21 de maio deste ano.
Quando o dia acabou sem que isso se confirmasse, o religioso afirmou que o mundo todo, com exceção dos "eleitos", estaria sob julgamento divino até a data do chamado juízo final, em 21 de outubro.
"Provavelmente ninguém sofrerá dor por sua rebelião contra Deus. Podemos ter cada vez mais certeza de que essas pessoas morrerão silenciosamente e isso será o fim da história", afirmou na ocasião.
De acordo com um blog da revista "Forbes", Camping diz que ele consegue prever o fim dos tempos porque tem a capacidade de interpretar evidências numerológicas na Bíblia. Antes de errar em maio de 2011, ele já havia previsto que o mundo acabaria em 21 de maio de 1988 e 6 de setembro de 1964.

Notícias Cristãs com informações da Folha.


Para ser mais que realista< quero eu aqui dizer que não O Reverendo americano Rerold Camping , que tem cometido esse tipo de erro, tivemos o caso dos Missionários David, Miranda (Igreja Deus é Amor) que fizera uma previsão equivocado, e Miranda Leal, (Igreja Só o Senhor é Deus) também, e muitos outros que na ênfase de suas fé ou fanatismo se adiantaram ao Próprio Jesus, que não previu sobre o assunto quando perguntado por seus discípulos, Ele de a Seguinte 


resposta; ... E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. 

Mateus 24:4-37. 


Vejam o quanto esses estão totalmente equivocados se achando que "DEUS" é igual ao humano. Quando Jesus menciona que ninguém exceto o Pai, ele está dizendo que muitos iriam tentar como estão fazendo, leiam com atenção o texto grifado e em vermelho do livro da Bíblia, Mateus o que escreveu, e irão entender!


Escrito por;

***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário