terça-feira, 1 de novembro de 2011

"NÃO É NECESSÁRIO"

Qundo observamos as pessoas na rua, verificamos que muitos dela parecem tristes e deprimidas por algo que não está ao alcanse de nossa imaginação. Elas sofrem sob algum peso que está invisível muitas das vezes até a elas mesmos.Talvez você faça parte desse grupo de pessoas que estão deprimidas. Muitas vezes lhes parece que as ondas do mar do desespero esta se fechando sobre sua cabeça, e você não imagina nem consegue encontrar um geito de se safar dessas ondas. Sofre fisicamente sob essa constante pressão, os nervos falha, o sono insiste a não chegar, os pensamentes ficam vagando, e a tristeza entra dentro do seu ser.Você tenta esquecer o que te oprime, mas, na realidade nem sabe direito o que realmente esta acontecendo para estar tão deprimido e triste. Pensa no financeiro, na saudade, no trabalho, no curto salário, enfim, pensa em tudo, mas não encontra uma resposta para todo esse desespero, essa opressão, esse desânimo, esse vasio que agora te acomete todo seu ser.A intranquilidade interios acomete a todos de um modo tão sorrateiramente que quando se dão conta, entram em desespero acreditando que não há mais saida fiel para tal.
Assim é impossível continuar! Não há ser humano na face da terra que consiga ultrajar tantos obstáculos como os aquí descritos.
Quero te dizer que isso é a mais pura verdade, contudo há uma saida para tudo isso. 
Não é necessário que vivamos de um modo em que não nos foi reservado, Ou seja: Não é necessário que você continue sofrendo com tamanho peso oa qual você não suporta carregar, não é necessário qua você continue triste constantemente, não é necessário que você não tenha a paz que dezeja ter, não vejo motivo para que você suporte tudo isso sem nenhum motivo.
Você deve estar se perguntando nesse momento onde quero chegar com tudo isso? Pois eu te digo agora!
No Livro do Profeta Isaias 53; 4 (bíblia) diz o seguinte: V erdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. 
Quando acreditamos em nós mesmos e iniciamos a fazer aquilo para o qual fomos escolhidos, não há impedimento que possa nos atrapalhar, nem mesmo a morte poderá nos impedir. Veja o que falou o Apóstolo de Jesus chamado Paulo: 35 quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. 
Mas, para isso, preciso é que realmente tenhamos esse Deus como nosso verdadeiro motivo de vida! Não estou falando aquí de nenhuma religião, ou seja, não estou te oferecendo nenhum modo ou estilo religioso para que se sinta acuado, mas estou falando de um caminho que te levará à vardadeira solução desses e outros problemas aquí mencionados!


Escrito por;


***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário