terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"RATINHO CONFESSA TER MEDO DE SILVIO SANTOS, MAS QUE TEM CORAGEM DE MANDA-LO EMBORA DO SBT"

Ratinho diz que mandaria Silvio Santos embora do SBT




Ratinho é o entrevistado do 'Programa da Hebe' desta terça-feira (6). Foto: RedeTV!/Divulgação
Ratinho é o entrevistado do 'Programa da Hebe' desta terça-feira (6)
O apresentador Ratinho disse, em uma entrevista para Hebe Camargo, que mandaria Silvio Santos embora do SBT. A declaração foi feita quando a apresentadora perguntou o que ele mudaria na emissora.
"Tiraria o Ratinho de todos os dias e colocaria só aos domingos. Mandava o Celso Portiolli embora, a Eliana e o Silvio. Mandava o Silvio embora também", declarou ele, rindo.
Pouco tempo depois, o apresentador falou que tem medo de Silvio. "Quando eu vejo ele no corredor, eu saio fora! Patrão só da notícia ruim. Não tem patrão que dá notícia boa. Então, quando eu vejo ele, eu desvio. Vai que ele lembra de alguma coisa", brincou.
Na conversa com Hebe, Ratinho relembrou a sua carreira e negou ter ficado mal enquanto esteve fora do ar. "Fiquei tocando minha vida normal. Não fiquei deprimido como alguns disseram que eu estava. Nunca fiquei deprimido", afirmou.
A entrevista com Ratinho vai ao ar nesta terça-feira (6), às 22h15 no Programa da Hebe, na Rede TV!


Postado por;




***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário