Follow by Email

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"VEJA ATÉ ONDE VAI O DESEJO DE UM FURO DE REPORTAGEM"


Suposta mãe de quadrigêmeos presta queixa contra emissora
18 de janeiro de 2012  atualizado às 13h16




A mulher que supostamente estaria grávida de quadrigêmeos, Maria Verônica Aparecida César Santos, 25 anos, e seu marido, o metalúrgico Kleber Eduardo Melo Vieira, 37 anos, registraram no último domingo um boletim de ocorrência contra um repórter da TV Record. A queixa se tornou pública na noite desta terça-feira, após o delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima pedir um exame para comprovar se a gestação é, de fato, verdadeira.
Maria Verônica e Kleber acusam o jornalista de perseguição. Eles relataram que o repórter disse ter conseguido uma cópia de um ultrassom que provaria que a gravidez era falsa. Segundo o casal, o jornalista estaria pressionando a mulher para fazer uma gravação de sua barriga para a emissora, ameaçando difamá-la em rede nacional caso ela não permitisse.
De acordo com Kleber, o carro da emissora fica constantemente na frente de sua casa e, sempre que o casal sai, é perseguido pelo veículo. Ele disse que frequentemente é abordado pelo repórter, que afirma que a mulher não está gestante.
A Polícia Civil pediu ao delegado de Taubaté, Ivahir Freitas Garcia, que encaminhe Maria Verônica ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a pedagoga não é obrigada a fazer o exame que comprovaria a gravidez.
Um caso desse, tem de ser apurado se está havendo essa perseguição dito pelo casal através de seu advogado e mover uma ação contra essa emissora, pois estão sendo pressionado a fazer o que não tem obrigação como comentou o Juiz no testo acima!
Ainda a pouco postamos aqui sobre o caso do Juiz que em 11 ações ganhou 9,2 milhões, e maioria de seus ganhos foi exatamente contra a imprensa! E no caso do casal Verônica e César Santos, cabe uma indenização por danos moral, material, perseguição e danos psicológicos dentre outros!


Escrito por;





***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário