quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"CONTRADIÇÃO ENTRE MÉDICO E SUPOSTA MÃE DE QUADRIGÊMEOS"



Médico de suposta mãe de quadrigêmeos nega que haja gravidez



A mulher que surpreendeu o País pelo tamanho da barriga e disse estar esperando quadrigêmeos em Taubaté, em São Paulo, pode não estar grávida. De acordo com o obstetra Wilson Vieira de Souza, que consultou Maria Verônica Santos, 25 anos, até outubro do ano passado, a gestação pode ser uma farsa. "Ela nunca veio aqui em 2011 grávida", afirmou o médico.
De acordo com o obstetra, Maria Verônica foi até seu consultório no dia 30 de agosto para pedir um ultrassom, porque achava que estava esperando um bebê. Mas o exame não confirmou a suspeita. "Ela veio com essa hipótese de gravidez, fizemos o ultrassom, e ele não acusou nada", afirmou.
No fim de outubro, a mulher voltou à clínica para entregar outros exames. Segundo Wilson, ela não falou nada a respeito de uma suposta gestação e seu corpo estava normal.
Ainda conforme o médico, se Maria Verônica tivesse engravidado depois da última consulta, ela estaria com uma gestação de quatro meses, e não de 35 semanas, como afirmou em entrevistas. "É impossível que as crianças nasçam agora, no dia 20, como ela está dizendo. No máximo, a gravidez seria de quatro ou cinco meses", afirma Wilson.
Verônica pretende na verdade é ver seu nome escrito em jornais, contudo quando se trata de provar o que diz, ela sai pela tangente, como no caso da emissora que a persegue para conseguir furo de reportagem, mas, unindo os dois casos vemos contradição entre o que ele disse em entrevistas e o que o Médico Wilson diz sobre a gravidez, contudo, isso não dá o direito de nenhum meio de comunicação estar querendo obriga-la a fazer imagens que não queira fazer!


Escrito Por;






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário